Rio Preto: Homem morre eletrocutado ao colher manga

Um homem de 41 anos morreu eletrocutado ao colher manga, na tarde desta terça-feira (26), em uma chácara, na Estância Bela Vista, em Rio Preto.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi contratada pelo dono da chácara para capinar o local, durante o trabalho Francisco Fredson Lima Barros foi colher mangas e encostou em um fio.

Segundo os policiais, na chegada ao local, foi visto um fio de arame esticado a uma altura de 30 centímetros do chão e ao lado de uma tela de galinheiro. O fio estava ligado em uma tomada de 110 v, na varanda da casa. Os militares acreditam que, a vítima encostou a perna no fio ao colher as mangas e caiu de costas.

O responsável pela chácara informou que instalou o fio elétrico para proteger o galinheiro, porque o cachorro de estimação mata sua criação de aves. O proprietário disse ainda que, o fio ficava ligado, somente, quando ele não estava na chácara e que no momento não estava desligado porque ele havia acabado de chegar no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Equipes da perícia foram à chácara, o caso será investigado.

Por Mariane Dias