Rio Preto ganha parque aquático para atender a demanda de turismo

  1. O Beach World Happy Park Aquático inaugurou há pouco tempo em Rio Preto e veio para atender uma demanda que falta na cidade: o turismo aquático. O Parque Aquático faz parte do Grupo Exclusiva, que tem como fundador, administrador e presidente, André Luiz Poltronieri Miranda.

Ao final do ano de 2018, mais precisamente em dezembro, o Grupo Exclusiva incorporou a empresa Holding familiar, detentora das propriedades situadas ao lado do antigo Thermas Internacional de Rio Preto, onde hoje está situado o Beach World Happy Park Aquático Ltda e Multilaser, empresa constituída para operar o empreendimento.

Desde dezembro de 2018, foram realizados grandes investimentos, revitalização de toda a área e foram construídos playglaund infantil aquático, balde maluco e demais atrações que já estão em pleno funcionamento.

Dhoje Interior

Todo complexo aquático atende tanto o público que vai se hospedar, como também o público que deseja passar algumas horas de lazer, realizando assim a compra do ingresso day use.

Este ano, será iniciada a construção de um dos maiores rios do Brasil e receberá o nome de “Rio Lento Rio Preto” em homenagem à cidade. Sua inauguração está prevista para até 24 meses, de acordo com as expectativas.

O projeto de expansão já está a todo vapor, e proporcionará aos rio-pretenses e demais cidades da região, momentos de diversão em um passeio com o melhor custo/benefício.

A previsão de investimentos conta com a construção de uma atração por ano, já estando fixado um cronograma de investimentos até 2028.

Serviço:
Beach Park World Hotel | Rodovia BR-153 KM 49 | São Benedito da Capelinha (Zona Rural) | São José do Rio Preto | São Paulo | CEP: 15.053-750
(017) 3225-4846
(017) 3225-5031
55 (017) 9 8220-0468

Por Andressa ZAFALON