Rio Preto: Em menos de 5h, três jovens são alvos de bandidos

 

Três jovens foram rendidos por bandidos durante a noite em Rio Preto. Em todos os roubos os criminosos conseguiram fugir.

Dhoje Interior

Um estudante de 18 anos foi rendido por dez bandidos, na noite da segunda-feira (21), no bairro Maceno, em Rio Preto.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia saído da escola quando foi abordado pelos suspeitos e agredido com vários socos e chutes. Os bandidos roubaram a mochila da vítima, durante a ação dos bandidos o jovem jogou o celular próximo a uma casa onde aconteceu a agressão.

A vítima ficou com vários machucados pelo corpo. De acordo com o boletim de ocorrência o diretor da escola presenciou a briga, mas não prestou socorro ao jovem.

Outro rapaz também foi vítima de assalto no bairro Maceno. O crime aconteceu no início da noite.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi rendida por três homens ao sair de sua residência. Os bandidos ameaçaram o jovem e disseram que estavam armados, após as ameaças o rapaz entregou o celular aos criminosos que fugiram em seguida.

A terceira vítima da noite foi uma jovem de 18 anos que foi rendida por dois suspeitos enquanto caminhava pela rua Saldanha Marinho, no bairro Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar, os homens ameaçaram a vítima e disseram que estavam armados, durante a ação dos criminosos um dos suspeitos tentou beijar a jovem, com medo a vítima entregou a bolsa que carregava com vários documentos e celular.

Por Mariane Dias