Rio Preto: Acidente com viatura da GCM deixa casal de jovens feridos durante perseguição

DIVULGAÇÃO/GCM RIO PRETO - 01/10/2018: Arma foi apresentada na Central de Flagrantes

Dois guardas municipais da GCM (Guarda Civil Municipal) bateram a viatura contra um casal de motociclistas durante uma perseguição a bandidos armados ,nesta segunda-feira (01), acidente foi durante a noite no bairro Boa Vista em Rio Preto.

Informam os GCM’s em um boletim de ocorrência que viram dois homens pilotando uma moto suspeita de furto. A placa estava faltando dois dígitos finais.

Dhoje Interior

Durante a perseguição pela rua, Floriano Peixoto, dois suspeitos jogaram a arma calibre 38 com a numeração raspada no chão e continuaram a fuga até a região do Centro.

Foi apreendido também duas munições intactas.

Ao cruzar as ruas Pedro Amaral com a Floriano os agentes acertaram a moto guiada por dois jovens, homem de 21 e outra mulher, 24 anos, eles também caíram e tiveram ferimentos leves, foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/Jaguaré), depois liberados pela chefe de enfermaria.

Detalhe que o homem vitimado pilotava a moto sem carteira de motorista (CNH) e não tinha documentação regular do veículo que, foi apreendido e levado para o pátio do Detran.

Até o fechamento desta notícia ninguém foi preso. O revólver deverá agora ser periciado por peritos do IC (Instituto de Criminalística).

DA REPORTAGEM:

Colaborou: Guilherme Ramos, às 13h34.