‘Revoltado’ ex-marido incendeia casa de mulher em Pereira Barreto

REPRODUÇÃO/APLICATIVO MENSAGEM - 09/01/18: Visivelmente embriagado, ele pulou o muro da residência da vítima, localizada na Vila Marão, e ateou fogo em um dos quartos. Ninguém sofreu ferimentos.

A fumaça cinzenta que cobriu o céu e deixou populares sem entender, era de um ex-marido de 46 anos, ele colocou fogo na casa da ex-mulher, durante a tarde desta terça feira (09), na Estância Turística de Pereira Barreto – SP, região de Auriflama, há 189 km de Rio Preto.

Segundo a Polícia da cidade que tem 25 mil moradores, homem ficou revoltado com o fim do relacionamento; visivelmente embriagado, ele pulou o muro da residência da vítima, localizada na Vila Marão, e ateou fogo em um dos quartos.

Dhoje Interior

Moradores assustados ligaram para o Corpo de Bombeiros, que rapidamente e conseguiram apagar as chamas. Quando a PM chegou só havia na residência, o ex-companheiro, que não foi queimado.

A Defesa Civil também foi acionada para analisar a estrutura da residência, que teve de ser interditada, há risco de queda do telhado. Os vizinhos não foram prejudicados.

Um vídeo divulgado por um aplicativo de mensagens instantâneas, mostra o momento em que o suspeito é detido pela Polícia.

ASSISTA:

O investigado negou o crime, após o flagrante registrado pela Polícia Civil, foi encaminhado até a Cadeia Pública do município e vai aguardar uma audiência de custódia marcada para amanhã (10).

DA REPORTAGEM:

Colaborou: Guilherme Ramos, às 22h04.