Resumo das novelas de 1 á 5 de junho

Resumos de Império – Globo – 21h

Dhoje Interior

Resumo de terça-feira, 1º de junho

José Alfredo se surpreende com o pedido que Ismael faz por ter devolvido o anel. Maria Marta observa o diamante rosa. Fernando implora que Cora o ajude a reatar com Cristina. Xana incentiva Juliane a pedir uma pensão para Júnior. Cora fala do telefonema de Fernando para Cristina. Amanda volta para a mansão e José Pedro comunica a Danielle. Du pede para ficar na casa de João Lucas. Pietro avisa a Ismael que a matéria sobre ele foi divulgada. Maria Marta se enfurece com Danielle ao ouvi-la dizer que deixará a mansão com José Pedro.

Resumo de quarta-feira, 02 de junho

Maria Marta enfrenta Danielle e José Pedro convence a esposa a permanecer na mansão. Maria Marta guarda o diamante rosa em seu cofre. Amanda recebe dinheiro de Maria Marta como parte de seu acordo. Cora alerta Cristina sobre Fernando. Naná descobre que Ismael mentiu para proteger Lorraine. Fernando observa Cristina e Vicente juntos. José Pedro pensa em Amanda. José Alfredo se lembra de Sebastião. Tuane fala para Jurema que vai tentar passar um tempo com Victor. Cora atormenta Cristina por causa de Vicente. Fernando vai atrás de Vicente.

 

Resumo de quinta-feira, 03 de junho

Ismael aborda Vicente, e Fernando desiste de se aproximar do cozinheiro. Tuane discute com Elivaldo. Fernando conversa com Cora e faz pacto com ela. Amanda provoca Danielle. Victor pede que seus pais voltem a morar juntos. João Lucas pensa em Ísis. Marta conta para Amanda que José Alfredo tem uma amante. Salvador fica animado com a visita de Orville. Magnólia e Severo chegam à casa de Ísis, depois que José Alfredo vai embora. Cláudio vê um fotógrafo perto de sua casa. Marta chega à casa de Ísis e se convida para almoçar com a família dela.

Resumo de sexta-feira, 04 de junho

José Alfredo ameaça confiscar os bens de João Lucas caso ele não comece a trabalhar. Cora tenta falar com Cristina sobre Fernando. Tuane se espanta ao ver que um dinheiro foi depositado em sua conta. Marta sugere que Ísis deixe José Alfredo para ficar com João Lucas. Orville conversa com Salvador. Naná e Xana percebem o interesse de Antoninho em Jurema. Téo manda Érika investigar a história de Ismael. Tuane afirma a Xana e Naná que conseguirá ficar com Victor. Marta incentiva João Lucas a visitar Ísis. Ismael inventa uma desculpa para não falar com Érika. João Lucas vai à casa de Ísis.

Resumo de sábado, 05 de junho

Ísis e João Lucas se beijam. Érika consegue gravar a história de Lorraine e Ismael sem ser percebida. Fernando vê Cristina e Vicente juntos e se enfurece. Maurílio marca um jantar com Maria Marta. José Alfredo se surpreende quando Téo lhe conta a história de Ismael. Orville procura Juliane. João Lucas se interessa quando ouve o pai dizer que não irá à casa de Maria Ísis. Cristina insiste para que José Alfredo vá à sua casa. Leonardo conhece Amanda, que sugere que o rapaz trabalhe para ela como modelo. Salvador se lembra de sua namorada e começa a pintar. José Alfredo encontra Ismael e lhe oferece um emprego. João Lucas leva um fora de Maria Ísis. João Lucas decide aceitar o emprego na Império e Maria Marta se irrita.

Resumos de ‘Salve-se Quem Puder’ – Globo – 19h

Resumo de terça-feira, 1º de junho

Zezinho desconfia que Alexia, Luna e Kyra estejam escondendo algo importante. Micaela resolve adiantar a viagem para os Estados Unidos e nomeia Bruno como gerente de seu restaurante. Úrsula pede a Vicky informações sobre Luna/Fiona. Kyra avisa a Alexia que Zezinho nunca irá perdoá-la quando descobrir que ela está trabalhando para Renzo. Tarantino percebe um clima estranho entre Bia e Dionice. Rafael lê a suposta carta de Kyra, entregue por Alexia/Josimara, pedindo para ele se casar com Renatinha. Micaela se despede de Bruno, e os dois se beijam. Kyra/Cleyde pede a Alan que não se ausente de casa por causa dela. Alexia conclui que o término do namoro é a única solução para que Zezinho não atrapalhe a investigação.

Resumo de quarta-feira, 02 de junho

Alexia mente para Zezinho e diz que o traiu para ele aceitar o término do namoro. Junior desconfia de que Alexia/Josimara esteja mentindo para ajudar Renatinha a conquistar o empresário. Dominique garante a Edu que Renzo não sabe que Luna sobreviveu. Pancho informa a Dominique o restaurante onde Mário trabalha. Alejandro e Gabi se preocupam com a exposição de Mário no restaurante. Alexia sofre pelo rompimento com Zezinho. Júlia chega a cidade e Hugo não gosta da presença da sobrinha em sua casa. Kyra provoca um incidente no restaurante para evitar que Rafael beije Renatinha. Rafael pensa ter tido uma visão de Kyra no local e Renatinha fica apavorada ao notar a presença da rival.

Resumo de quinta-feira, 03 de junho

Renatinha despista Rafael, para dar tempo de Kyra fugir. Marlene convence Bruno a deixar Gael trabalhar no restaurante. Rafael fica intirgado e volta a ter manias deixando Renatinha irritada. Bel oferece apoio a Zezinho. Ermelinda discute com Alexia por ela ter magoado Zezinho. Ignácio incentiva Alan a não desistir de Kyra/Cleyde. Luna fica tensa quando Téo revela que deseja conhecer Ermelinda e sugere um jantar com a suposta mãe da namorada. Alexia fica furiosa ao ver pela janela Bel se aproximando de Zezinho para beijá-lo.

Resumo de sexta-feira, 04 de junho

Alexia/Josimara ameaça agredir Bel. Agnes escuta Junior contar para Bia sobre a carta psicografada de Kyra. Júlia percebe que Hugo não aprova a intenção de Helena de hospedá-la em sua casa. Marlene entrega para Mário o endereço de Helena. Renzo se oferece para ir com Alexia/Josimara na casa de Agnes para falar sobre a Fundação Kyra. Téo estranha a reação de Luna/Fiona ao ver o currículo de Alejandro e pergunta se a namorada conhece o rapaz. Gabi percebe que Alejandro ainda é apaixonado por Luna. Úrsula investiga a formação profissional de Luna/Fiona. Zezinho avisa a Alexia que eles precisam ter uma conversa séria.

Resumo de sábado, 05 de junho

Zezinho pede informações sobre o novo namorado de Alexia. Dionice alerta Isaac sobre o estado de saúde de Bia. Alejandro leva Mário para ver a casa de Helena, e o impede de abordar Hugo. Alexia sugere que Luna arrume um diploma falso. Alexia/Josimara afirma a Agnes que Kyra está bem. Kyra/Cleyde leva Alan para cortar o cabelo e comprar roupas novas. Alexia se sensibiliza com Renzo quando ele descreve para Agnes seu desejo de ajudar crianças carentes através da Fundação. Luna pede um carro pelo aplicativo e fica surpresa ao perceber que Alejandro é o motorista do veículo.

Resumos de ‘A Vida da Gente’ – Globo – 18h

Resumo de terça-feira, 1º de junho

Ana diz para Manu que Rodrigo foi uma paixão, mas que é parte do passado dela. Laudelino não revela a Iná as suspeitas de seu médico. Ana avisa a Lúcio que fará seu tratamento nos Estados Unidos. O médico avisa a Laudelino que ele tem um tumor e precisa de operação. Olívia pede para Dora fazer um quarto para ela. Manuela pergunta a Rodrigo se ele ainda sente alguma coisa por Ana.

Resumo de quarta-feira, 02 de junho

Rodrigo afirma a Manu que a ama e que quer ficar com ela. Celina aconselha Lúcio a não se envolver demais com Ana. Alice pede para Cícero arrumar um emprego para Renato. Ana não se conforma com a insistência de Eva para que ela volte a jogar tênis. Wilson descobre que o marido de Moema morreu. Eva vê Rodrigo entrar em seu prédio e chama Manuela para ir à sua casa. Ana e Rodrigo se beijam. Manuela e Eva chegam ao apartamento e flagram os dois.

 

Resumo de quinta-feira, 03 de junho

Manuela se recusa a falar com Rodrigo e deixa sua casa. Vitória avisa a Marcos que Bárbara passará as férias de janeiro com ele. Rodrigo tenta disfarçar o sofrimento na frente de Júlia. Dora

fica tensa com a chegada de Marcos e Bárbara. Ana chega à casa de Iná e pede para conversar com Manuela.

Resumo de sexta-feira, 04 de junho

Manuela se recusa a falar com Ana, e Iná se penaliza com a situação das duas irmãs. Olívia reclama com Dora do convívio com Sofia e Bárbara. Ana afirma que não vai mais viajar, e Eva fica furiosa. Iná convida Moema para ir ao baile de Réveillon. Jonas elogia Ângela para Cléber. Manuela fala para Rodrigo que não abandonará Júlia. Lorena descobre que Laudelino está doente. Júlia pergunta a Manuela se ela vai se separar de Rodrigo.

Resumo de sábado, 05 de junho

Rodrigo conversa com Júlia sobre a separação. Lúcio confessa a Ana que está muito envolvido com ela. Iná diz para Wilson dançar com Moema. Ana deixa um recado na secretária de Manuela. Ela ouve a mensagem, mas a apaga em seguida. Rodrigo envia um e-mail para Manuela, que lê e ignora.

Resumos de Malhação – Globo – 17h30

Resumo de terça-feira, 1º de junho

Cobra se declara para Jade. Cobra e Jade roubam os pertences de Bianca e a deixam sozinha na praia. Pedro se emociona com a gravação de Karina para seu clipe. Lucrécia descobre que está com câncer de mama, e Edgard a apoia. Orelha e Morgana partem para o Japão. Bianca percebe que foi roubada e se desespera, mas Henrique a socorre. Jade desconfia do comportamento de Lucrécia. Bianca e Henrique se interessam um pelo outro. BB afirma que Wallace ainda gosta de Sol, mas o rapaz nega e a beija. Sol garante a Bete que lutará por Wallace. Pedro flagra Marcelo na porta da Aquazen, mas o pai consegue despistar o menino. Bianca e Karina conversam sobre Henrique. Henrique surge na Ribalta para ver Bianca.

 

Resumo de quarta-feira, 02 de junho

Edgard permite que Henrique participe de sua aula. Delma aprova o novo visual de Marcelo, sem saber que foi Roberta quem o ajudou. Jade e João implicam com Henrique. Sol afirma que se vingará de BB. Nat segue as orientações de Heideguer e pede que Duca apresse o encontro com Alan. Duca beija Nat, que se declara para o rapaz. Gael e Bete conhecem Henrique. Alan e Duca combinam um encontro para a entrega do dossiê contra a Khan, e pedem que Nat fique de fora. René tenta se aproximar de Dandara. Dalva e Gael se preocupam com Duca. Nat não revela a Heideguer o local do encontro de Duca e Alan. João ofende Dandara, e René intervém. Henrique e Bianca se beijam. João pede desculpas à mãe. Lobão diz a Heideguer que sabe onde é o local de encontro de Duca e Alan.

Resumo de quinta-feira, 03 de junho

Heideguer impede Lobão de ir até o local do encontro entre Duca e Alan. Lobão desconfia de Nat e apreende o celular da namorada. Sol finge para BB que desistiu de Wallace e dá falsas dicas para o namoro dos dois. Henrique avisa a Bianca que voltará para São Paulo, e prepara uma surpresa romântica para a menina. Lobão descobre que Nat é a ex-namorada de Alan. Edgard incentiva Lucrécia a contar a verdade sobre sua doença para Jade. Heideguer pede que Cobra vigie Duca. Cobra dispensa Jade. Gael, Dalva e Duca ficam apreensivos com a proximidade do encontro com Alan. Lucrécia flagra Jade arrancando seus fios de cabelo.

Resumo de sexta-feira, 04 de junho

Lucrécia se emociona e pede que Jade cuide mais de si mesma. BB não revela que foi Sol quem a incentivou a provocar uma crise alérgica em Wallace. René avisa a Dandara que deixará sua casa. Duca se prepara para encontrar Alan, e Cobra alerta Heideguer. Duca vê Henrique e Bianca se beijando. João se emociona com a partida do pai. Nando acolhe René. Dalva tem um mau pressentimento. Duca chega ao local do encontro, sem perceber que está sendo seguido pelos capangas de Heideguer. Lobão chega à Pedra do Índio e sabota a moto de Alan. Duca e Alan se encontram, observados por Sidney. Duca e Alan conseguem fugir dos capangas de Heideguer. Lobão avança com seu carro contra os irmãos.

Resumos de Nazaré – Band – 20h20

Resumo de terça-feira, 1º de junho

Bárbara quer reunir a família para falar sobre a venda das terras. Luiz desconfia que o irmão roubou o cheque. Félix e Verônica estão contentes com a aproximação de Nazaré e Duarte. Félix quer internar Matilde em um asilo. Glória tem a casa invadida por vândalos. Gonçalo briga com o filho na cozinha. Erica faz uma festa na casa de campo escondida dos pais. Luiz agradece a Erica pelo dinheiro e a beija durante a festa. Matilde aceita ir para o asilo. Joaquim chega a Portugal. Duarte vai visitar Nazaré e ela conta que terminou o namoro com Toni. Toni se esconde na casa de Nazaré. Cris pega dinheiro do caixa do hotel. Verônica sente falta de algumas joias. Cris tenta comprar drogas com Erica e Verônica o acusa do roubo das joias. Erica defende o amigo. Duarte pergunta para Nazaré se ela sabe do paradeiro de Toni. A delegada Laura conversa com Toni e o mantém escondido. Cris devolve o dinheiro ao caixa do hotel.

Resumo de quarta-feira,02 de junho

Barbara mostra a proposta de venda das terras. Toni continua escondido na casa de Nazaré. Matilde encontra Toni escondido dentro de casa. Todos do asilo fazem uma visita para Matilde e a convidam para um baile. Bernardo confessa que pegou as joias e vendeu para ajudar a caravana. Duarte vai ao baile com Matilde e Nazaré. Verônica tira satisfação com Patrícia, ela exige o dinheiro de volta. Duarte vê a bota de Toni no meio da sala de Nazaré e desconfia. Todos curtem a noite no baile. Duarte pega a chave da casa de Nazaré e descobre que Toni estava escondido. Enquanto isso, no baile, Joaquim observa Nazaré. Duarte briga com Toni. O playboy faz uma proposta para Toni o ajudar a encontrar o assassino de seu pai. Matilde passa mal no baile e é socorrida por Joaquim. Patrícia devolve o dinheiro a Verônica. Com a ajuda de Nazaré, Glória faz um discurso no mercado e pede desculpas pelo filho. Toni retorna para casa e volta a trabalhar no mercado. Heitor chama Toni para conversar e Nazaré vê tudo. Ela tira satisfações com o namorado.

Resumo de quinta-feira, 03 de junho

Toni fala com Heitor e descobre que a conversa estava sendo gravada. Nazaré salva Toni de um ataque de Heitor e corre para chamar a polícia. Laura e Gonçalo estão atrapalhados no restaurante e os clientes reclamam. Bárbara convida Duarte para jantar, mas ele nega o convite e prefere ficar com a família. Nazaré foge e Heitor vai atrás. Félix encontra Nazaré na estrada e ela descobre que os dois estão juntos. Félix ameaça Nazaré e diz que tem imagens que podem ligar ela ao assassinato de Antônio. Heitor chega em casa nervoso e briga com Sofia. Verônica e Félix conversam sobre as ameaças que fizeram a Nazaré. Heitor, mais uma vez, vai ao mercado falar com Toni. Nazaré vai até a empresa para conversar com Duarte e, a pedido de Félix, ela volta a trabalhar lá. Verônica ameaça Nazaré. No asilo, Floriano e Linda recebem os pertences que restaram do incêndio. Ismael vê e rouba uma aliança de ouro. Toni vai até a fábrica falar com Nazaré.

Resumo de sexta-feira, 04 de junho

Nazaré e Toni são pegos no flagra roubando o ouro. Félix vê e libera os dois, mas ameaça Nazaré novamente. Bárbara conta para Duarte que viu Nazaré e Toni juntos na sala dele. Matilde volta para o asilo e Joaquim aparece para fazer uma visita. Ismael engole o anel e tem fortes dores de barriga. Toni pergunta para Nazaré porque Félix não os denunciou. Bárbara fala para Félix que vai convencer a mãe a vender as terras. Félix conta sobre o assalto para Verônica. O empresário oferece uma comissão pela venda das terras e Bárbara convence a mãe e o irmão a vendê-las. Bernardo está triste e Erica tenta animá-lo. Verônica sente muito a falta da irmã. Félix pede para Nazaré dedurar Bárbara sobre a comissão. Nazaré conta sobre a comissão para Duarte. Joaquim conversa com Nazaré e a oferece um ombro amigo. A moça invade o escritório de Félix e quase é descoberta. Verônica encontra Gonçalo na boate. Félix vai ao encontro da amante e Nazaré vê tudo.

Resumos de ‘Chiquititas’ – SBT – 20h50

Resumo de terça-feira, 1º de junho

Carmen chega em casa com dor de cabeça e com aspecto de cansada. Mosca e Janu tomam sorvete. Janu mostra uma música para Mosca. Os dois ficam ansiosos e se beijam pela primeira vez. Matilde recebe uma carta apaixonada de Chico e comemora o sucesso de seu plano. Matilde vai até a cozinha e joga charme para Chico, que sorri e canta feliz. No Café Boutique, Carol e Junior conversam sobre a familiaridade que a pintura dos quadros representa. Junior comenta que desde a primeira vez que viu os quadros, achou os traços parecidos com os de Gabi. No orfanato, Mosca fala para Rafa que beijou Janu. Mili ouve, sem querer, e sai. Mosca fala para Rafa que não se sentiu bem beijando Janu e acha que não gosta dela de verdade. Marian entra no quarto e pede conselhos a Mili sobre Duda. Ela que Mili não está bem e pergunta o que está acontecendo. Mili revela que está triste, pois Mosca e Janu estão juntos. Marian aproveita e incentiva a raiva de Mili.No Café Boutique, Junior e Carol conversam, quando Gabriela entra para ver a exposição de seus quadros e se apresenta como Sofia. Junior, surpreso, reconhece Gabriela. Emocionado, Junior abraça Gabriela e diz que está feliz que ela está viva. No orfanato, as crianças perguntam se Chico já ouviu falar da “vizinha da sétima casa”. O cozinheiro diz que só viu a senhora por duas vezes, sempre na farmácia, comprando remédios. Mili reencontra Miguel nos túneis do orfanato. Os dois se abraçam. Na mansão dos Almeida Campos, Junior desmascara Carmen. Gabriela aparece na mansão. Carmen mente e diz que se aliou a Cintia para proteger Gabriela de Miguel, que lhe ameaçou. Beto tenta beijar Clarita, que dá um tapa na cara dele antes de voltar para a casa dos pais. As duas tentam ir até o porão, mas Matilde fica atenta a todas as movimentações delas, que disfarçam. Chico recebe um cheque de alto valor pelo sucesso da receita de seu bolinho no Café Boutique. Durante o café da manhã, Chico diz que todos precisam relaxar, pergunta se as chiquititas já viram o mar e revela que irá levar todos para conhecer o Rio de Janeiro. Todos ficam muito animados e contentes. No Rio de Janeiro, as chiquititas andam no Bondinho. Mosca pega no queixo de Mili, que sai de perto dele. Todos chegam ao Pão de Açúcar. As crianças ficam admiradas com a paisagem do Pão de Açúcar. Mili está chateada com Mosca.

Resumo de quarta-feira, 02 de junho

No orfanato, Carol pede para Junior se acalmar que a verdade sobre o que aconteceu com Gabriela logo irá aparecer. Mosca tenta pegar na mão de Mili que, chateada por saber que o garoto já ficou com Janu, sai de perto mais uma vez. Em um ônibus de turismo, as Chiquitias andam pela cidade e vão pela primeira vez para a praia, onde tomam banho de mar. No Rio, Mili está no alto de uma pedra, sozinha e chateada. Marian vai atrás dela. A vilã tenta matar Mili, mas não consegue empurrá-la do penhasco, pois as meninas menores passam no exato momento. Chico liga para Carol e diz que está tudo bem no Rio. As chiquititas visitam o Estádio do Maracanã, onde jogam até uma partida de futebol. Eduarda diz para Cícero que Grazielle foi até a casa de Shirley inventar que eles estão tendo um caso. De volta em São Paulo, as Chiquitias levam as malas para o orfanato. No dia seguinte, na escola, Janu diz para Mosca que sonhou com ele. Mais tarde ela envia um bilhete para sair com o garoto, que não quer mais ficar com Janu, mas está sem jeito de dizer isso. Carmen tenta argumentar com Gabriela que tudo que fez não foi por maldade. Junior e Gabriela vão até o apartamento de Cintia exigir explicações. Armando sai do quarto de Cintia. Gabriela diz que ele fingia se chamar Miguel. Armando diz que no começo se envolveu na mentira, mas que depois se apaixonou de verdade por Gabriela. Mais tarde, Junior leva Mili para rever Gabriela na mansão dos Almeida Campos. Após meses em coma depois de ser vítima de um atropelamento criminoso, Valentina dispersa pela primeira vez no quarto.

Resumo de quinta-feira, 03 de junho

Duda vai ao orfanato e fala com Pata sobre Marian. Rafa entra no quarto pensativo e Mosca o questiona. Rafa fala que não pode falar, mas deixa escapar que Pata gosta do Duda e ele acha que Duda fez algo para ela, porque Pata estava muito triste. Junior “apresenta” Mili para Gabriela, que diz não se lembrar de tudo ainda. As duas ficam felizes por se reencontrarem. Mosca questiona Duda, quando Pata chega e pergunta ao irmão o que está acontecendo. Simão vê que Valentina acordou e chama por Junior. Carmen fica furiosa por causa de Valentina. No bar, Cícero pede ajuda a Eduarda para escolher um anel de compromisso para dar a Shirley. Eduarda mostra algumas opções de anéis no celular para Cícero, quando Shirley chega e desconfia da sintonia entre eles. Carmen tenta conversar com Valentina, mas Junior explica que ela continua com algumas sequelas do coma.Vivi continua ensaiando com a ajuda de Samuca, porém ainda desafina. Pata está pensativa na cozinha, quando Rafa entra para pedir desculpa. A garota o desculpa, mas fala que já não confia mais nele. Em casa, Junior mostra algumas fotos da família para Gabriela, com o objetivo de ajudá-la a lembrar de algo. Na escola, Mosca fala para Janu que gosta dela como amigo. Janu, revoltada, o chama de idiota e sai. Cris conta para Mili, Bia e Marian que ouviu Janu dizendo que Mosca terminou tudo com ela e que esse foi seu primeiro beijo. Gabriela cuida de Valentina e promete estar ao seu lado nesse momento difícil.

Resumo de sexta-feira, 04 de junho

Janjão e Tatu debocham de Janu por ela ter levado um fora de Mosca. Fernando vai ao orfanato conversar com Carol e aproveita para agradá-la com um ramalhete de flores. Duda e Marian almoçam juntos, Carmem chega e aproveita para começar a colocar seu novo plano em prática. Elogia Marian, pede para o sobrinho a levar mais vezes em casa e apresenta a menina para Gabriela. No orfanato, as meninas recriminam o fato de Mosca ter beijar Janu e depois terminar tudo com ela. Ana, Teca, Tati, Binho, Neco e Thiago continuam espionando Helena, a “Vizinha da Sétima Casa”. Assim que a mulher sai de casa para estender roupa no varal, as chiquititas repararam que ela também estende roupas de criança. Mosca vai ao encontro de Mili e pergunta se ela também pensa como as outras meninas em relação a Janu. Mili diz que foi muita mancada. Ele explica que não fez por mal, que após o beijo percebeu que não gostava dela e que se importa com o que pensa sobre ele. As crianças decidem conversar com Helena e perguntam se ela mora com alguma criança. A mulher não gosta de ser espionada, mas responde que lava roupa para fora e que mora na casa sozinha. Carmem chega e faz intriga ao dizer que viu Fernando entregar flores para Carol. Junior fica irritado. Shirley questiona Eduarda sobre sua proximidade com Cícero. Eduarda fica inconformada, afirma que nunca trairia a confiança da amiga. Pata defende Mosca para as meninas. Bia afirma que Mili ainda gosta de Mosca, mas ela nega. Carmem vai visitar Cintia. Cintia pergunta sobre as buscas do tesouro. Carmem diz que quase cometeu o erro de vender o orfanato para Pedro Ayala e questiona se Vanessa Castro, noiva de Ayala, não seria a própria Cintia Werner.

Resumo de sábado, 05 de junho

Eduarda e Maria Cecília conversam. Tobias se sente um pouco sem jeito com a presença da sogra. No porão, Maria vai visitar Miguel. Rafa se arruma para o encontro com Bel, mas fica incomodado com o tamanho da sua barriga e nervoso em pensar que poderá beijá-la. As crianças voltam à casa sete carregando algumas mudas de roupas para lavar. Neco tenta entregar as roupas, mas a vizinha não as recebe. Os vizinhos chegam a casa da árvore antes de Rafa e Bel e aprontam. Junior e Gabriela vão até o orfanato. Gabi entrega de presente um quadro que fez de Mili para ela. Carol está conversando com Dani, quando Junior chega e a menina faz questão de mostrar o desenho que fez dela, Carol e Fernando para Junior. Bel e Rafa chegam à casa da árvore e tudo começa a dar errado, por causa das armações dos vizinhos. Os vizinhos assistem tudo escondido e riem. As crianças voltam a espionar as vizinhas e chegam à conclusão que ela lava as mesmas roupas. Junior pergunta para Carol qual o motivo de Fernando a presentear com flores. Carol diz que não quer Fernando e que gosta de Junior. Mili encontra o sinal da rosa em sua cama e vai falar com o fantasma Miguel, ele explica que terá de ir embora, porque a Ernestina quase o pegou. Ao olharem as fotos da casa sete no computador, as crianças enxergam a sombra de uma criança. Sozinho, Miguel conclui que Mili é sua filha e de Gabi. Miguel liga para Junior e combina de se encontrarem à noite. Carmen ouve escondida e descobre o endereço onde Miguel está.

Resumos de Amores Verdadeiros – SBT – 18h15

Resumo de terça-feira, 1º de junho

Nelson pergunta se alguém viu Vitória e todos respondem que não. Furioso, ele pede explicações a Aguiar. Jean Marie diz a Aguiar que Vitória saiu com Tomásia. Vitória diz a Josefina que quer falar sobre Aguiar. Josefina percebe o tom de Vitória e diz que parece estar reclamando algo. Vitória se convence de que realmente existe algo entre Josefina e Aguiar e vai embora. Nikki diz a Gusmão que se ele quer conservar seu emprego deve respeitar Roy por que ele vai ser seu esposo. Josefina diz a Aguiar que Vitória está morrendo de ciúmes e quando ele lhe falou de seus sentimentos ela pensou que estava falando dela. Aguiar confessa à amiga que se sente culpado mas já não pode esconder o que sente por Vitória. Vitória, chorando, diz a Tomásia que já não pode negar que está apaixonada por Aguiar.

Resumo de quarta-feira, 02 de junho

Beatriz pede a Kendra que não se meta entre ela e Salviano. Cristina diz a ela que Salviano é muito violento e Kendra afirma que ele só está se divertindo com ela. Adriana diz a Antônio que fez seu pai acreditar que ela o perdoou, pois assim talvez consiga que ele lhe diga o que fez com sua filha. Vitória diz a Aguiar que está escrevendo um poema para seu marido. Ela conta que os dois se reconciliaram e planejam fazer uma viagem como uma segunda lua de mel. Nelson fica chocado quando Kendra lhe diz que está grávida. Vitória pede a Aguiar que leia o poema e dê sua opinião. Aguiar diz a ela que o texto não parece se referir a um casal que está se reconciliando. Aníbal critica Paula por continuar frequentando a casa de sua filha. Paula diz que gostaria que o relacionamento de vinte anos que tiveram terminasse de forma cordial. Felipe chega à mansão dos Balvanera e, feliz, diz ao filho que está se reconciliando com sua mãe. Francisco se surpreende e Felipe diz que quer recuperar a única mulher que amou na vida. Kendra diz a Cristina que está esperando um filho do homem que ama. Gusmão diz a Nikki que não gosta da insistência de seu pai para que ela se case com Roy. Francisco, sarcástico, pergunta se ela está realmente interessada em Roy e lhe dá um beijo. Roy os vê.

Resumo de quinta-feira, 03 de junho

Paula convida a filha para morar com ela e Beatriz aceita. Aníbal diz a Paula que aceita compartilhar seus segredos e confessa que está difícil viver sem ela. Nelson pede a Kendra que faça um teste de DNA. Kendra se ofende, diz que não é uma prostituta, o expulsa de sua casa e diz que não quer voltar a vê-lo. Vitória vai a um bar de stripper com as amigas Dóris e Jocelin e se surpreende ao encontrar Aguiar. Ele pergunta como ela vai a um lugar como aquele sem segurança. Vitória confessa que não se reconciliou com o marido e só finge por causa de Nikki, mas está muito infeliz. Vitória diz a Aguiar que já não consegue esconder o que sente por ele. Aguiar confessa que também sente algo por ela e os dois estão a ponto de se beijarem. Francisco comenta com a mãe sobre a intenção do pai de se reconciliar com ela e deixa claro que não permitirá que volte a brincar com ele. Nelson diz a Kendra que pediu o teste de DNA porque precisa ter certeza, já que Vitória aceitou reatar o casamento e ele tem a intenção de ficar com a empresa. Kendra finge que está de acordo.

Resumo de sexta-feira, 04 de junho

Ao saber que Kendra está grávida, Odete diz que Vitória precisa ser informada. Mas a modelo pede a ela que espere porque Nelson está assustado e afirma que tem um plano. Nelson tenta convencer Vitória de que a ama, mas ela deixa claro que só o vê como o pai de sua filha. Salviano diz a Gusmão que pediu Beatriz em casamento. Roberto volta a pressionar Kendra para que lhe dê mais dinheiro ou, caso contrário, contará que foi ela quem mandou sequestrar Nikki. Nikki critica a mãe por ter contado a Roy sobre sua doença e a chama de traidora. Aguiar, furioso, mostra a Cristina uma foto onde ela aparece com um homem perguntando se é com ele que o engana. Cristina lhe dá uma bofetada e ele exige que ela diga quem é ele.

Resumos de Coração Indomável – SBT – 18h

Resumo de terça-feira, 01 de junho

Lúcia conversa com Otávio sobre a festa que farão em “homenagem” a Maricruz. Otávio expressa a Maricruz que é a única mulher que amou na vida. Eusébio encontra Soledade no mercado e assedia a garota. Ramiro diz a Maricruz que Lupita morreu de pneumonia depois de ficar muito debilitada pelo sofrimento com o fim do casamento. Lúcia dá a Ofélia um vestido para que Maricruz use na festa. Otávio revela a Maricruz que pretende construir uma casa para viver com ela e com os filhos que terão no futuro. Lúcia entrega a Maricruz o vestido e um par de sapatos muito chamativos para que ela use na festa, mas pede que não comente com Otávio que foi um presente seu. Maquiavélica, aconselha Maricruz a dar uma lição em todas as garotas que se aproximarem de Otávio. Ao ver Maricruz vestida para a festa, Otávio leva um susto, comenta que ela está vestida para o carnaval e a proíbe de sair do quarto. Lúcia informa a Otávio que foi Maricruz que escolheu a roupa da festa. Maricruz desmente Lúcia e diz a Otávio que o vestido foi um presente dela. Otávio dá a Maricruz um anel de noivado. Na festa, Lúcia apresenta Maricruz aos convidados e depois tenta convencer Otávio a dançar com alguma das convidadas. A confusão começa quando uma jovem convida Otávio para dançar. Lúcia instiga Maricruz e, furiosa, parte para cima da garota. Otávio separa a briga e leva Maricruz embora. Lúcia se desculpa com os convidados. Maricruz pergunta a Otávio porque se casou com ela se gosta da garota com quem estava dançando. Nervoso, comunica que vai pedir o divórcio.

Resumo de quarta-feira, 02 de junho

Maricruz chama Otávio de mentiroso. Santa comenta com Ofélia que se Lúcia a demitir vai contar a Otávio o que fazem com Maricruz. Miguel pede a Lúcia que não arme outro escândalo como fez na festa. Maricruz pede perdão a Otávio por sua atitude e os dois se beijam. Miguel informa a Lúcia que Otávio e Maricruz se reconciliaram. Maricruz lava roupa no rio, Eusébio ao vê-la a chama de “morta de fome”. Maricruz pede ao avô que a ajude por está com muita dor no pé. Miguel diz a Lúcia que o banco negou o empréstimo porque a fazenda está hipotecada. Anoitece e Otávio se preocupa porque Maricruz ainda não voltou para a fazenda. Mesmo machucada, Maricruz caminha até a fazenda. Alessandro comenta com Tobias que vai contratar um detetive para tentar encontrar Lupita e sua filha. Otávio vai até a cabana procurar Maricruz e Ramiro diz a ele que sua neta está machucada e voltou para a fazenda. Otávio encontra Maricruz no caminho para a fazenda, a toma em seus braços e se beijam. Otávio pede a Ofélia que leve o café da manhã para Maricruz no quarto, a empregada se nega e Lúcia a defende, afirmando a Otávio que ele e Maricruz são intrusos. Ele discute com a cunhada e comunica que ele e Maricruz vão embora da fazenda. Maria pede autorização a Otávio para cuidar de Maricruz. Ele aceita e a nomeia empregada pessoal de sua esposa. Lúcia humilha Maricruz e diz que seu lugar é na cabana. Lúcia ordena que Ofélia atenda Maricruz na presença de Otávio. Depois, com cinismo, pede perdão a Maricruz por tê-la tratado mal. Otávio diz a Miguel que nenhuma mulher o amou com tanta sinceridade quanto Maricruz e que não quer renunciar esse amor. Ramiro visita Maricruz. Otávio muda de idéia e pensa que talvez seja melhor que Maricruz volte para a cabana.

Resumo de quinta-feira, 03 de junho

Lúcia diz a Maricruz que é melhor que não pense em ter filhos, porque Otávio tem planos de ir embora da fazenda. Otávio é informado que o rebanho da fazenda não tem muito valor. Maricruz diz a Otávio que não vai se sentar à mesa , porque a família receberá visitas e não quer passar vergonha , mas ele a obriga a descer. Eusébio presenteia Soledade com uma pulseira. Durante o almoço Maricruz, sem intenção, cospe o vinho em cima de Letícia e irrita Otávio. Maricruz fala a Otávio que quer voltar para a cabana do avô. Lúcia recebe um telegrama, citando que Ester está chegando na fazenda. Otávio conta a Maricruz que precisa seguir as orientações de Lúcia para se comportar diante das visitas. Maricruz afirma que Lúcia não está ensinando nada. Eusébio tenta violentar Soledade e ela tenta fugir. Lúcia retira os móveis do quarto de Maricruz para acomodar Ester, e pede que diga a Otávio que foi sua vontade se livrar dos móveis. Eusébio consegue alcançar Soledade e a beija. Ela volta para casa chorando e com a blusa rasgada. Ester diz a Otávio que tem inveja de sua esposa. Ramiro comenta com Maricruz que faz alguns dias que Soledade não sai da cama e está muito deprimida.

Resumo de sexta-feira, 04 de junho

Ester revela a Lúcia que vai convidar Otávio para sair. Ela lembra que Otávio é casado. Ramiro se tranquiliza quando vê a neta se levantar, mas Maricruz não está convencida de que a irmã esteja bem. Na hora do jantar, Ester aproveita para se insinuar para Otávio. Maricruz não gosta do que vê e parte para cima dela. Otávio pede a Miguel que proíba Lúcia de provocar Maricruz. Ester comenta com Lúcia que Maricruz reagiu como imaginava e que agora são inimigas. Maricruz pede o divórcio a Otávio e diz que voltará a viver com seu avô para que ele possa se divertir com Ester. Ao saber que Maricruz deixou a fazenda, Miguel aconselha Otávio a lhe dar uma lição se não quiser voltar a viver com ele. Na cabana, Maricruz está muito triste com a separação e só pensa em morrer. Otávio vai até a cabana buscar Maricruz. Miguel pede a Lúcia e Ester que parem de provocar Maricruz. Otávio consegue convencer Maricruz a voltar, porém ela impõe como condição que se afaste de Ester. Eusébio conta a Maricruz que viu Ester e Otávio se beijando na beira do rio.

Resumos de Triunfo do Amor – SBT – 17h15

Resumo de terça-feira, 01 de junho

Heriberto explica que Maximiliano está vencendo o vírus , mas no caso de Maria, apesar de também ter vencido o vírus, seus rins foram afetados e precisará de um transplante. Vitória diz ao médico que será a doadora. Antes da cirurgia, Vitória diz ao médico que se, por acaso, houver alguma complicação e tenha que escolher quem vai viver, deve optar por Maria. Depois do transplante, a situação de Vitória se complica e Maria se desespera.

Resumo de quarta-feira, 02 de junho

Aos prantos, Maria pede perdão à mãe por ter sido dura com ela. Emocionada, Vitória diz que qualquer sacrifício é pouco diante da felicidade de ser chamada de mãe. Fernanda conta a Maria Desamparada que está muito feliz por ela ter finalmente perdoado a mãe. João Paulo declara a Vitória e Maria, que Deus fez o milagre de uni-las como mãe e filha. Maria diz ao pai que finalmente tem uma família.

Resumo de quinta-feira, 03 de junho

Fernanda diz a Cruz que adoraria ter um bebê e pergunta se ele está disposto adotar uma criança. Eva relata a Bernarda que já percebeu que ela continua tendo pesadelos. Bernarda lhe dá uma bofetada e adverte que para seu próprio bem é melhor que não volte a enfrentá-la. Fernanda comunica aos pais e à irmã que ela e Cruz vão adotar um bebê.

Resumo de sexta-feira, 04 de junho

Maria Desamparada leva Fernanda ao orfanato e diz à madre Regina que sua irmã quer adotar uma criança. Fernanda fica fascinada por uma menina chamada Vitória. Osvaldo conta a Vitória que tem certeza que ela não ama Heriberto, por isso vai lutar para reconquistá-la. Vitória diz a Maximiliano que foi muito feliz com Osvaldo, mas o excesso de trabalho e a infidelidade fez com que se afastassem . Max alega que a família precisa estar unida por amor e não por obrigação, por isso vai apoia-la na decisão que tomar. Napoleão e Milagre se casam. Vitória decide aceitar Heriberto e eles fazem amor. Maria Desamparada pede perdão a Antonieta. Dona Bernarda expulsa Rosana e Helena de sua casa. Eva decide ir embora com as duas, pois não suporta viver sob o mesmo teto que Bernarda. Antes de ir embora, Eva deixa uma salada envenenada para a ex-patroa.

Resumo de segunda-feira, 07 de junho

Dona Bernarda come a salada que Eva preparou. Orgulhosos, Cruz e Fernanda apresentam a pequena Vitória para a família. Helena está furiosa porque Eva só pode pagar um pequeno quarto mobiliado. Rosana diz à filha que elas não tem como sobreviver. Osvaldo comunica à família que vai para a Espanha, onde participará de uma super produção, já que é a oportunidade que esteve esperando por toda a vida. Vitória lhe deseja sorte. Helena vai para a casa de Guilherme. Osvaldo conta a Heriberto que sabe que Vitória o elegeu e só quer pedir que a faça feliz. Heriberto anuncia a toda a família Sandoval que ama Vitória e é correspondido. Maximiliano pede a ele que faça Vitória feliz e lhe dá as boas vindas. João Paulo encontra a mãe desacordada. Depois de examiná-la, Heriberto afirma que ela ingeriu veneno e aconselha o padre a avisar as autoridades. Helena encontra o vídeo que mostra Bernarda dando uma bofetada em Vitória quando ela estava sequestrada, e deduz que tem Bernarda e Guilherme em suas mãos. Eva diz a Fausto que assim que tiver a certeza que Bernarda está morta, vai tirá-lo da prisão e irão embora para sempre. Eva joga gasolina no carro de Bernarda e quando ela liga o motor acontece a explosão. Na estreia da obra de teatro “Otelo”, Helena agride Leandra que cai inconsciente. Ela ocupa seu lugar na peça caracterizada de Desdêmona para assassinar Guilherme.

Resumos da novela Gênesis – Record – 21h

Resumo de terça-feira, dia 1º de junho

O rei Abimeleque tem um sonho. Adália faz um pacto com Agar. Agar se espanta com as palavras de Ismael. Sara se emociona com a decisão do rei Abimeleque. Meses depois, Sara entra em trabalho de parto. Abraão apresenta o bebê Isaque a todos no acampamento. Ismael demonstra sua maldade.

Resumo de quarta-feira, dia 02 de junho

Najla mostra interesse em Gate. Abraão castiga Ismael. Isaque é circuncidado. Massá e Ismael brigam. Abimeleque nota a ausência de Najla. Sara questiona Ismael.

Fonte: TV novelas