Red Bull Bragantino marca nos acréscimos e empata com Internacional

Foto: Ari Ferreira

Internacional e Red Bull Bragantino entraram em campo na noite desta quinta-feira (21) em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo movimentado, o time paulista ficou atrás do placar até o finalzinho do segundo tempo, mas arrancou um empate por 1 a 1 no Estádio Beiro Rio, em Porto Alegre (RS). Maurício fez para os gaúchos e Bruninho empatou.

Com o resultado, o time paulista aparece em quinto lugar com 43 pontos, dois a menos do que o Fortaleza, que fecha o G-4. O Internacional alcançou 40 e aparece logo abaixo, na sexta posição.

Dhoje Interior

O primeiro tempo foi de bastante movimentação dos times e o jogo praticamente não parou. A primeira chance foi do Red Bull Bragantino, aos seis minutos, quando Cuello chutou cruzado para boa defesa de Marcelo Lomba. Aos 15, porém, o Internacional chegou com mais perigo ainda em chute de Maurício, de fora da área, para grande defesa de Cleiton. Taison pegou o rebote e mandou no travessão, mas estava em impedimento.

Os paulistas tiveram outras duas boas chegadas, com chutes de Eric Ramires e Cuello, mas foram os gaúchos quem abriram o placar. Aos 38, Yuri Alberto recebeu dentro da área e tocou de primeira, deixando Maurício na cara do gol. Ele chutou no cantinho e não desperdiçou.

A primeira chance no segundo tempo também foi do Red Bull Bragantino. Helinho recebeu na direita, invadiu a área e chutou rasteiro, mas Lomba fez outra defesa. O Inter respondeu com Paulo Victor, que driblou dois e também chutou rasteiro para defesa de Cleiton.

Na parte final, os paulistas avançaram o posicionamento em busca do empate. Aos 34 minutos, Aderlan chutou cruzado e a bola passou na pequena área. Alerrandro se jogou com um carrinho, mas não conseguiu completar para o gol. Quando tudo parecia definido, o Red Bull Bragantino conseguiu o empate. Aos 49, Alerrandro recebeu na esquerda e chutou cruzado, encontrando Bruninho na segunda trave, que só completou e definiu o empate.

Os dois times voltam a campo no domingo (24) pela 28ª rodada. Às 16h, o Internacional recebe o Corinthians no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Um pouco mais tarde, às 18h15, o Red Bull Bragantino também joga em casa, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, diante do São Paulo.

Da REDAÇÃO