Rapaz sem habilitação causa acidente e mulheres são hospitalizadas

Na noite da última sexta-feira (3) um rapaz de 25 anos que dirigia uma moto sem habilitação e embriagado acabou causando um acidente de trânsito às 22h20 no Solo Sagrado, no qual ele colidiu o veículo com a moto que era conduzida por uma mulher de 41 anos, que tinha em sua garupa uma mulher de 47 anos.

A Polícia Militar foi acionada e no local conversou com o rapaz, que em sua defesa informou que estava dirigindo na Avenida Menezes sentido centro/bairro quando outra moto, que estava no sentindo contrário, acabou chocando-se com o seu veículo.

Dhoje Interior

Os policiais em seguida realizaram pesquisas sobre o veículo e a documentação do rapaz, momento em que constataram que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a moto estava com a documentação atrasada.

Ainda foi pedido que o motociclista realizasse o teste de etilômetro, porém este se negou. Mais tarde na Central de Flagrante ele permitiu que fosse feita a coleta de seu sangue para exames, por isso foi levado para a UPA Tangará e depois liberado.

Em seguida os policiais se digiram para a UPA Norte e o Hospital Unimed, instituições para quais as vítimas foram levadas, e em conversa com as mulheres eles foram informados de que a moto com as duas trafegava na avenida sentido bairro/centro e em certo momento o rapaz que conduzia a moto com luzes apagas bateu no veículo das vítimas.

Posteriormente os pms conversaram com os médicos responsáveis que disseram que a mulher mais nova sofreu apenas escoriações, mas será mantida em observação e a mais velha estava com suspeita de fratura no joelho e tornozelo direito, também ficando em observação.

O caso registrado como Lesão corporal culposa em direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e dirigir sem permissão ou habilitação foi encaminhado para o 6º Distrito Policial.

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior