Quadrilha invade sítio, agride idosos e roubam trator em José Bonifácio

Cinco ladrões invadem propriedade rural e mantêm um casal de idoso refém por seis horas para roubar trator. O assalto foi praticado na madrugada desta quinta-feira (21), em um sítio localizado nas proximidades da rodovia de José Bonifácio.

Segundo um morador de José Bonifácio, o casal de idoso vende queijo na cidade. Os ladrões chegaram em uma caminhonete,  fizeram o casal refém, e agrediram os idosos. Além disso, se alimentaram antes de fugir com o trator da John Deere, de cor verde, ano 2012, modelo 5078E e o aparelho celular.

Dhoje Interior

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Marco Antônio de Oliveira, os bandidos abordaram as vítimas por volta de 21h. Após a retirada do veículo da propriedade rural os ladrões soltaram os idosos e fugiram. Os criminosos permaneceram o tempo todo com o rosto encoberto para impedir que as vítimas fizessem a identificação.

O casal procurou a polícia para registrar o roubo na manhã desta quinta-feira. A polícia compareceu até a propriedade rural para investigar o crime. No local, a perícia constatou marcas de pneu e indícios que contribuem com a investigação.

Por Sue PETEK – Redação Jornal DHoje Interior