Psol confirma Marco Rillo como candidato a prefeito

Marco Rillo é confirmado como candidato a prefeito ao lado de Luciana Fontes, ambos do Psol_Divulgação

O Psol fez sua convenção na noite desta segunda-feira (14) e aprovou o nome do vereador Marco Rillo para ser candidato a prefeito pela sigla que terá chapa pura confirmando o nome para vice a advogada Luciana Fontes, que também é presidente municipal da sigla.

Rillo salientou que sua candidatura terá três vertentes atendendo o tripé social: Saúde, Educação e Assistência Social – dando um atendimento de saúde de melhor qualidade para todos – na Educação afirmou que quer enquadrar assistentes sociais e psicólogas que ajudariam a diminuir a evasão escolar – “Temos que ir em busca destas crianças e fazer com que estas escolas sejam atrativos”, salientou o candidato – e ainda em relação as políticas públicas que temos que buscar melhorias dando com exemplo a situação dos moradores da Vila Itália.

Dhoje Interior

No que diz respeito à chapa de vereadores o Psol definiu lançar 16 candidatos para a disputa proporcional.

Domingo – No último domingo (13) duas novas candidaturas a prefeito foram confirmadas pelas convenções dos respectivos partidos: o PT confirmou Celi Regina a prefeito e o sindicalista João Alfredo como vice e no mesmo dias o DC (Democracia Cristão) confirmou o advogado Rogério Vinicius a prefeito e a policial militar Valquíria  Faganelli.

Convenções – nesta terça-feira (15) acontece mais uma convenção solitária desta vez do PRTB que deve confirmar o nome do seu pré-candidato a prefeito Paulo Bassam.

Pré-candidatos – são também pré-candidatos a prefeito: Paulo Neto (PSC), Marco Casale (PSL) e Denílson Matzochi (PSDB) estas últimas candidaturas devem ser confirmadas nas convenções dos respectivos partidos que acontecem nesta quarta-feira (16) prazo final para a realização dos atos conforme determina a legislação eleitoral.

Confirmados – Carlos de Arnaldo (PDT), Filipe Marchesoni (Novo), Coronel Helena (Republicanos) e o prefeito Edinho Araújo (MDB) tiveram suas candidaturas confirmadas pelas suas respectivas siglas nas convenções já realizadas.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal DHoje Interior