Projeto fortalece noroeste e abre espaço para parcerias entre iniciativa privada e poder público

Fernando Cunha, Prefeito de Olímpia, uma das cidades participantes do Projeto.

O objetivo do projeto é tornar Rio Preto e região um polo competitivo e  atrair investidores impulsionando parcerias entre o poder público e a iniciativa privada. Já confirmaram presença, de forma virtual, os prefeitos de São José do Rio Preto, Mirassol, Votuporanga, Olímpia, Catanduva, Fernandópolis, Penápolis e Araçatuba.

O lançamento será virtua a partir das 11h45. lPara o prefeito de Mirassol, Edson Antônio Ermenegildo, a cidade está se preparando para receber novos negócios. “Todo Projeto voltado para parcerias e incentivos do empreendedorismo é muito importante. O desafio de Mirassol é aumentar o número de investidores”, diz.

Dhoje Interior

Olímpia, conhecida por ser uma cidade turística com seus parques temáticos, também participará do Projeto “Pra Frente Noroeste”. “A nossa região precisa ser competitiva. Um projeto importante pra nossa região seria a duplicação da Rodovia Assis Chateaubriand, como um projeto de infraestrutura, pra juntos pleitearmos no Governo do Estado, apra que ele acelere esse empreendimento. Esses e outros projetos estruturantes com certeza terão mais chances se todos da região estivermos juntos”, explica Fernando Cunha, prefeito de Olímpia.

Por Andressa ZAFALON