Projeto de Rotisserie da APAS Rio Preto está com inscrições abertas

A APAS – Associação Paulista de Supermercados continua sua agenda de projetos sociais desenvolvidos com a população de S. J. do Rio Preto e região. O objetivo é contribuir na formação de mão de obra qualificada. Desta vez, a oportunidade é para pessoas que pretendem se especializar na área de restaurante e lanchonetes de supermercados.
O Projeto Rotisserie da APAS será promovido gratuitamente de 13 a 27 de março, em Rio Preto e unirá a teoria com a prática, ensinando aos participantes receitas e técnicas para a preparação de pratos e o manuseio de alimentos. As inscrições para a nova turma já estão abertas e devem ser feitas pelo telefone (17) 3225-6177. As vagas são limitadas.
Com 32 horas de duração, o curso é desenvolvido por multiplicadoras da área de Responsabilidade Social da APAS, que são treinadas para o desenvolvimento de todos os objetivos da ação.
O projeto será desenvolvido com duas turmas simultaneamente, na cozinha da ADRA – Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais do Parque da Cidadania. A formatura está prevista para o dia 27 de março, quando haverá a entrega dos certificados atestando que estão preparados para as oportunidades na área.
Da REDAÇÃO