Programa de Residência Médica do Ultra-X inicia nova turma com 10 aprovados

O Ultra-X Medicina Diagnóstica iniciou esta semana a nova turma do programa de Aperfeiçoamento Médico em Radiologia e Diagnóstico por Imagem. Candidatos de todo o país se inscreveram para a especialização e seis médicos foram aprovados para ingressar no Nível I; e outros quatro para a Subespecialização Nível 4 (Fellowship), ambos credenciados pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR).

No final de fevereiro, dez profissionais concluíram o programa de Aperfeiçoamento, que já contribuiu com a formação de mais de 100 médicos residentes de várias regiões do país.

Dhoje Interior

“Nos orgulhamos em formar novos especialistas em radiologia e iniciar a nova turma. Nossa formação vai além das questões técnicas, ela capacita os médicos a atuarem com o olhar humanizado que todo paciente deve receber”, afirmou Arthur Soares Souza Junior, coordenador do programa.

Durante a especialização, os residentes têm a oportunidade de aprofundar os conhecimentos teóricos e ter acesso às práticas de medicina. O Ultra-X também oferece Residência Médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e o Aperfeiçoamento Médico em Radiologia e Diagnóstico por Imagem credenciado pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR).

Da REDAÇÃO