Professora é agredida pelo companheiro na Vila Toninho em Rio Preto

Foto: Cláudio LAHOS

Uma professora de 40 anos registrou boletim de ocorrência, nesta segunda-feira (12)  por volta das 20h30 contra o companheiro, um auxiliar geral de 34 anos.

O caso aconteceu na Vila Toninho em Rio Preto,  a vítima contou no Plantão Policial que ela convive com o homem há dois anos e que quando o companheiro  ingere bebida alcoólica se torna uma pessoa agressiva.

Dhoje Interior

A discussão começou porque ele não aceitou que ela visse um vídeo no celular e lhe apertou a boca com a mão, mas não deixou lesões. O homem ainda teria quebrado o celular e um ventilador e uma prótese dentária.

Ainda de acordo com a professora, o companheiro teria lhe feito ameaças de morte, dizendo que mataria ela e sua família. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e dano na Central de Flagrantes. O auxiliar geral não foi preso e a professora foi orientada a apresentar fotos dos objetos danificados que ficaram na residência e também comparecer a Delegacia de Defesa da Mulher  e requerer medida protetiva contra o companheiro.

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior