Procurado pela justiça é flagrado com produtos furtados de mercado

A Polícia Militar rio-pretense prendeu, nesta quarta-feira (20), um procurado pela justiça que havia acabado de furtar um mercado no bairro Eldorado, na Região Norte da cidade. A abordagem ocorreu na Vila União, às 10h35.

Segundo a corporação, os militares estavam realizando um patrulhamento quando decidiram abordar o suspeito.

Dhoje Interior

Em seguida, foi feita uma pesquisa que constatou que o homem possuía contra si um mandado de prisão, expedido no dia 25 de novembro de 2020, pela 5ª Vara Criminal de Rio Preto.

Ainda durante a abordagem os policiais observaram e apreenderam uma sacola que continha quatro pacotes de muçarela, um par de chinelos, três aparelhos de barbear e uma camiseta de time usada.

Ao ser questionado sobre os produtos, ele confessou aos pms ter furtado do estabelecimento comercial, onde entrou vestindo a camiseta. A guarnição foi até o mercado e confirmou o crime olhando imagens nas câmeras de monitoramento.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi feito o boletim de ocorrência com natureza de furto, captura de procurado e apreensão e entrega de objeto. O indiciado está preso na carceragem da DEIC.

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior