Procurado da Justiça provoca acidente ao dirigir embriagado e é preso

Um motoboy, de 34 anos, foi preso na noite de sábado (8), após causar um acidente na região central de Rio Preto. Além de apresentar sinais de embriaguez, foi constatado que ele era procurado da Justiça.

Segundo o boletim de ocorrência, um dentista, de 54 anos, dirigia seu veículo pela rua Bernardino de Campos, no momento em que o motoboy, que trafegava pela avenida Comendador Vicente Filizola, desrespeitou o semáforo vermelho, causando a colisão. O dentista reclamou de dor nas costas, sendo socorrido por uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará.

Dhoje Interior

O motoboy estava visivelmente embriagado, de acordo com a PM, com os olhos vermelhos, voz pastosa, andar cambaleante. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levado à Central de Flagrantes, onde foi constatado que ele era procurado da Justiça. Ele admitiu que ingeriu várias latinhas de cerveja, não sabendo precisar a quantidade e aceitou fazer o exame de sangue para constatar  embriaguez.

A moto foi apreendida administrativamente pela PM por estar com a documentação vencida. O motoboy foi encaminhado para a carceragem da Deic. (Divisão Especializada de Investigações Criminais), onde permanece à disposição da Justiça.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior