Procurada pela Justiça é presa após furtar pet shop em shopping

A desempregada J.D.M., 35, residente em uma pensão na Vila Maceno, foi presa em flagrante, por policiais militares, no final da tarde desta terça-feira, quando caminhava na avenida Alberto Andaló.

De acordo com a PM, por se comportar de modo suspeito ela chamou a atenção da guarnição, que fez a abordagem e apreendeu um ferro de passar roupas, duas bombas de ar e uma submersa para aquário e uma mangueira de plástico gel.

Dhoje Interior

Todos os produtos eram novos e estavam em uma sacola que era carregada pela acusada, que confessou aos pms ter furtado as mercadorias de um pet shop do Plaza Avenida.

A participação do companheiro de J., o ajudante de eletricista F.I.M.Z., 33, está sendo investigada pela Polícia Civil. Ele esteve com a indiciada na loja e as imagens do circuito interno de segurança serão checadas para verificar se ajudou ou não no furto.

No Plantão Policial, pesquisa revelou que havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de Rio Preto contra a desempregada, que foi levada para a carceragem da DIG.

Daniele JAMMAL