Presidente da CPI do Trânsito articula reunião com membros

Membros do partido Republicanos durante reunião.

A Comissão Parlamentar de Inquérito do Trânsito, que tem como presidente o vereador Robson Ricci, já fez uma primeira reunião com membros do partido Republicanos, com o objetivo de “traçar os primeiros passos”.

“Foi uma passada rápida nos temas, porque a CPI ainda não está instalada, o que deve acontecer nesta quarta-feira (14). A partir dessa instalação, o Robson, como presidente, vai propor uma primeira reunião com os outros dois membros e a partir daí traçar os primeiros passos do que fazer”, explica o presidente do Republicanos, Diego Polachini.

Dhoje Interior

Segundo Diego, o material para investigação ainda não foi juntado, no entanto é muito farto. “Tem muita coisa e mais para frente também vamos sugerir as convocações das pessoas que serão ouvidas. São seis meses de trabalho, então dá para fazer com bastante calma e tranquilidade, sem afobação, para não ser injusto com ninguém”, complementa o presidente do partido.

Diego ainda ressalta que “a gente sabe que há e que houve aglomeração nos ônibus, mas nós vamos fundamentar tudo isso”, conclui.

Por Andressa ZAFALON