Prefeitura troca lâmpadas em avenida após ações de vandalismo

Foto Guilherme Batista

A Prefeitura de Rio Preto executou na tarde desta segunda-feira (26) a manutenção de reparos nas lâmpadas da Avenida José Munia, após ações de vandalismo.

O DHoje recebeu, via WhatsApp, a reclamação de um leitor em relação a este local. Na mensagem o leitor dizia que “a Avenida José Munia, entre a Avenida Brasilusa e a BR 153, está totalmente escura devido à queima de mais de 100 lâmpadas. As lâmpadas estão localizadas no canteiro central da Avenida, sob a responsabilidade da Prefeitura. É muita escuridão”, informou o leitor pelo WhatsApp.

Dhoje Interior

A Prefeitura, por nota, informou que a equipe já estava trabalhando no local, executando a manutenção de rotina. “No momento nos deparamos com ações de vândalos que tentaram furtar os cabos da rede subterrânea. Solicitamos que quem passar pelo local e notar desconhecidos em atitudes suspeitas, que acionem a Guarda Municipal, que já estão sabendo dos furtos e tentativas de furtos. Estão acontecendo furtos nas Avenidas José unia e Juscelino K. de Oliveira. Os reparos já estão sendo realizados”, disse a nota do Executivo.

Em contato com a GCM, a mesma informou que não é um tipo de furto muito comum, mas que já aconteceu de pegar vândalos neste tipo de ação.

Para denunciar, o munícipe pode entrar em contato com a GVM através do telefone 153.

Por Andressa ZAFALON