Prefeitura renova concessão gratuita das áreas do Circuito Molinão e Projeto Maquininha do Futuro

Foto: Equipe 67 Mx Fotografia - Olímpia

Na tarde desta segunda-feira (19), o Prefeito Edinho Araújo assinou dois termos de concessão de áreas, um acordo entre o Município e duas entidades.

A Associação de Esportes Motorizados de Rio Preto, mais conhecido como Circuito Molinão é uma delas. O local é usado para a prática de esportes radicais e fica no Distrito Industrial.

Dhoje Interior

A outra entidade é o Projeto Maquininha do Futuro, que desenvolve atividades para as crianças no período de contraturno escolar, com o objetivo de educar de forma transformadora, com sede nos bairros São Deocleciano o João Paulo II.

“No caso do Circuito Molinão, já estamos terminando a limpeza no local e a conclusão de instalação de sanitários. Logo após a conclusão das obras, a Associação fará a manutenção no local para receber os motociclistas, assim que a situação da pandemia for normalizada”, disse Fábio Marcondes, secretário de esportes de Rio Preto.

Participaram da assinatura da prorrogação de permissão de uso de área por mais cinco anos, o chefe de Gabinete Zeca Moreira, o secretário de Governo Jair Moretti, o secretário de Comunicação Mário Soler, o secretário de Esporte Fábio Marcondes, os representantes das Associações e o vereador Bruno Moura, que também é idealizado do Projeto Maquininha do Futuro.

Por Andressa ZAFALON