Prefeitura de Potirendaba reforça aplicação de fumacê na cidade

A prefeitura de Potirendaba através da Coordenadoria da Saúde iniciou nesta segunda-feira, 12 de Julho, o reforço de ciclos de pulverização de inseticida, popularmente conhecido como “fumacê”.

O “fumacê” foi instaurado para combater o Aedes Aegypti, mosquito que transmite a dengue, zika e chikungunya. O cronograma vai até esta quinta-feira (15). 

Dhoje Interior

O reforço de ciclos de pulverização de inseticida passa nesta quinta-feira pela Avenida Severino Ariosi, pegando o Jardim do Bosque 1 e Jardim do Bosque 2, Bairro São Francisco, Bairro Alvorada, Bairro Amadeu Malvezzi e Bairro Luiz Pastorelli. 

Os locais que já receberam o “fumacê” foram os Loteamentos do Cristo, chácaras do Cristo, chácaras próximas ao cemitério, rua João Bertasso até a av. Maestro Antônio Amato, loteamento Jardim dos Ipês, rua Antônio José Siqueira e região, região da avenida Severino Ariosi e o bairro Buquê de Flores. 

A Vigilância segue com o trabalho percorrendo e vistoriando imóveis de Potirendaba, no combate a possíveis criadouros do mosquito transmissor.

Colaborou Maria Paula Andrade – Da Redação Jornal Dhoje Interior