Prefeito Edinho assina ordem de serviço para recapear ruas de Talhado

O prefeito Edinho Araújo assinou na tarde desta quinta-feira, 29, a ordem de serviço para o recapeamento de ruas do distrito de Talhado.

O investimento será de R$ 183.007,30, e a empresa vencedora da licitação é a Green Obras & Serviços Ltda.  A verba para a realização da obra foi destinada através de emenda pelo deputado federal, Fausto Pinato. O prazo para execução da obra é de 30 dias.

Dhoje Interior

Após assinatura do contrato, o prefeito lembrou a importância desse trabalho. “Dessa forma, todo patrimônio valoriza e as pessoas sentem-se mais motivadas e com a autoestima elevada. Talhado é um pedaço espetacular da nossa cidade e vai ficar cada vez melhor”.

O subprefeito do distrito Ronaldo Oliveira ressaltou a parceria com a Secretaria de Obras e agradeceu por mais essa benfeitoria. “Esse recape vem em boa hora, pois as ruas estão mesmo muito desgastadas e isso vai trazer mais comodidade a todos”.

Também participaram do ato os secretários Israel Cestari (Obras) e Mário Soler (Comunicação), além do vereador Paulo Pauléra.

Da Redação Jornal Dhoje Interior