Prefeito de Uchoa recebe alta e retoma atividades

A Prefeitura de Uchoa divulgou um vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (27) que o prefeito Will de Carvalho retomou as atividades de forma presencial em seu gabinete após receber alta médica por estar curado do Covid-19. Diagnosticado com a doença no dia 17 de julho, junto com a primeira-dama e mãe do prefeito, Adelaide Giovanelli, Carvalho afirmou no vídeo que ela  também está recuperada.

“Agradeço de coração a todos que de alguma forma ou de outra, rezaram, oraram e pediram a Deus para curar a mim e a minha mãe. Resta-me a gratidão e dizer muito obrigado”, comentou o prefeito.

Dhoje Interior

Carvalho também ressaltou a importância de respeitar as recomendações de enfrentamento ao coronavírus. “É uma doença muito triste. Você passa dias e noites com muita dor. Não é uma gripezinha. A coisa é séria, por isso peço respeito ao próximo. Fiquem em suas casas se tiverem a doença. Não teimem em ficar pra rua. Usem máscara, álcool gel, lave as mãos, evite aglomerações, abraços e apertos de mãos”, afirmou.

Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Uchôa, no dia 25 de julho, o município conta com 121 casos confirmados, sendo 44 ativos, 71 curados, 37 em suas respectivas casas e sete internados. Há também 84 casos suspeitos e seis óbitos registrados até o momento.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior