Prefeito de Uchoa é diagnosticado com Covid-19

A Secretária de Saúde de Uchôa informou nesta sexta-feira (17) que o prefeito Will de Carvalho e a primeira dama, mãe do prefeito, Adelaide Giovanelli, testaram positivo para Covid-19. O estado de saúde de ambos é estável e os dois estão  sendo acompanhados em residência pelos profissionais de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, alerta aos possíveis contatos com ambos, que sentirem alguns dos sintomas: febre ou sensação febril, tosse, dor de garganta, coriza, dificuldade para respirar, ausência de paladar ou ausência de olfato, tontura, e ausência de apetite, procurem a Unidade Básica de Saúde Tereza Gallo (Pronto Atendimento/Unidade Respiratória).

Dhoje Interior

Segundo a última atualização feita no dia 16/07, Uchoa tem 92 casos de Covid-19, sendo que 41 foram curados e seis óbitos foram contabilizados.

Paço Municipal

A Saúde ainda informou que o Paço Municipal de Uchoa ficará fechado de 20 a 24 de julho. O local será totalmente higienizado. Ainda conforme o Decreto, as atribuições serão realizadas por home office.

A Administração Municipal disponibilizará na próxima segunda-feira (20), telefones de plantão para contato urgente e informações junto aos Departamentos de Tributação, Tesouraria, Licitações e Compras.

Por Vinicius LIMA – Redação Jornal DHoje Interior