Porto Seguro lança programa com mais de 10 mil oportunidades de trabalho

A Porto Seguro lançou o programa “Meu Porto Seguro” que oferece mais de 10 mil oportunidades de trabalho, capacitação e geração de renda para pessoas que perderam o emprego durante a pandemia. No site www.meuportoseguro.org.br é possível realizar o cadastro e após a fase de inscrições, os recrutadores da Porto Seguro vão iniciar a seleção dos 10 mil novos colaboradores.

Concluída a primeira etapa do processo, os participantes do programa vão receber capacitação e treinamento à distância (EAD). As primeiras contratações já devem acontecer até o dia 3 de agosto. De acordo com informações do site a permanência no programa será de três meses seguidos. Os novos colaboradores receberão R$ 1.500,00 por mês para utilizar durante esse período.

Dhoje Interior

Os participantes do projeto não atuarão como corretores. Eles irão promover os produtos e serviços da Porto Seguro, gerando oportunidades de negócios tanto para corretores como para a companhia.

Balcão de Empregos

O Balcão de Empregos de São José do Rio Preto desta segunda-feira (27) está oferecendo 215 vagas de trabalho. Entre elas: operador de caixa (20), corretor de seguros (10), auxiliar de produção (8), atendente de fast food (5), motorista (5), atendente de telemarketing (3), técnico de enfermagem (2), entre outros.

Embora o atendimento presencial no Poupatempo e na Prefeitura Regional Norte tenham sido suspensos, o Balcão de Empregos da Prefeitura de Rio Preto continua funcionando. Os interessados podem se cadastrar por meio do site www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos. Por ele, os trabalhadores podem enviar currículos e se candidatar às vagas, assim como os contratantes podem anunciar as oportunidades.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior