Por vaga no Brasileiro, Realidade Jovem visita a Ferroviária neste domingo

Foto: Andrey Queiroz

Sem mais possibilidades de chegar ao G-8 do Campeonato Paulista, o Realidade Jovem entra em campo neste domingo (10) para enfrentar a Ferroviária em Araraquara pela penúltima rodada da competição. O objetivo agora é defender o 9º lugar e conquistar uma vaga na Série A3 do Campeonato Brasileiro.

A equipe rio-pretense soma seis pontos na tabela e vem de um empate contra o Pinda-SC fora de casa. Na disputa por uma vaga no nacional, o Taubaté já garantiu a passagem para Série A2. Já o representante paulista na terceira divisão, que será novidade em 2022, segue em aberto. Atualmente, a vaga é do Realidade, mas o time precisa encerrar o campeonato a frente de Nacional e Portuguesa para se garantir. Os dois times vão se enfrentar no domingo. O Nacional possui quatro pontos e a Lusa segue zerada.

Dhoje Interior

A Ferroviária atualmente ocupa a terceira posição com 21 pontos e precisa da vitória para garantir uma vaga no G4 e disputar o título do Paulistão. Se não terminar entre os quatro primeiros, a equipe disputa a Copa Paulista.

Ainda nesta rodada, o Palmeiras faz o clássico contra o São Paulo. O Verdão ainda tenta alcançar o quarto lugar, enquanto o Tricolor disputa a liderança com o Corinthians. O Santos enfrenta Pinda-SC tentando defender o quarto lugar, enquanto o Red Bull Bragantino enfrenta o São José para seguir na disputa do título estadual.

Ficha Técnica:

Ferroviária x Realidade Jovem

Campeonato Paulista Feminino

Dia: 10/10

Horário: 17h

Local: Estádio Ademar Pereira de Barros (Araraquara)

Transmissão: Paulistão Play e Eleven

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior