Polícia surpreende trio embalando cocaína em casa do Fraternidade

Duas mulheres, de 45 e 38 anos, e um homem, de 24 anos, foram presos em flagrante por tráfico de droga por policiais civis da Dise/Deic de Rio Preto. O trio estava embalando cocaína, nesta quinta-feira, em uma casa no Residencial Fraternidade, quando foi surpreendido pela polícia.

Segundo a delegacia especializada, há semanas a acusada mais velha estava sendo monitorada pela equipe, após denúncia de que embalaria e distribuiria entorpecentes para outros traficantes da cidade.

Dhoje Interior

Desconfiados de que o imóvel onde a suspeita estava morando era o esconderijo os policiais resolveram ingressar no local e encontraram os três na cozinha, embalando cocaína.

Foram apreendidas quase dez mil embalagens tipo eppendorf, uma bacia cheia de drogas, partes de um tijolo do mesmo narcótico e outras porções já embaladas e prontas para o comércio ilícito.

Também foram localizados utensílios próprios para manipular e pesar entorpecentes. O trio foi conduzido à sede da Deic, autuado por tráfico e associação e deve permanecer à disposição da Justiça.

 

 

Da REDAÇÃO