Polícia registra tentativa de homicídio a tiros no Solo Sagrado

Um homem de 31 anos foi baleado enquanto andava na rua na noite desta sexta-feira (24) no bairro Solo Sagrado em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um chamado de disparo de arma de fogo. No entanto, ao chegar no local, não encontraram nenhum vestígio de sangue ou que indicasse disparos.  A polícia tomou conhecimento depois que um homem havia dado entrada na UPA Norte com ferimento ocasionado por um tiro.

Dhoje Interior

Sem dar maiores detalhes, a vítima relatou aos policiais que estava indo comprar um lanche, quando dois homens em uma moto realizaram vários disparos contra ele, com uma dos tiros atingindo o seu braço direito. Ele ainda relatou que foi socorrido por um motorista em um Gol branco, mas não sabia quem era o indivíduo.

A polícia não conseguiu encontrar vestígios do disparo, mas que avistaram um Gol branco, que acabou fugindo e não sendo alcançado, acreditando que possa ser o mesmo veículo que socorreu a vítima. Os autores dos disparos também não foram localizados. A vítima permanece em observação, estando consciente.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior