Polícia realiza apreensão de crack e maconha em Rio Preto

A policia de São José do Rio Preto realizou a apreensão de cerca de 2,5 kg de maconha no município nesta sexta-feira (8). Também foram apreendidos pedras de crack.

A maior quantidade apreendida em um único endereço ocorreu no bairro Jardim Santa Lucia, onde a polícia encontrou mais de um kilo. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que um individuo estaria realizando o tráfico de drogas utilizando um veículo específico e o Whatsapp. A polícia se deparou com o homem e o viu entrar rapidamente em um imóvel.

Dhoje Interior

A polícia seguiu o suspeito e encontrou 17 porções de maconha. O homem confessou ser o proprietário dos entorpecentes e disse que parte deles seria para o seu consumo pessoal e outra parte para dividir com os amigos. As outras apreensões de maconha ocorreram nos bairros Solo Sagrado, Vila Nossa Senhora da Penha e novamente no Jardim Santa Lúcia.

A polícia apreendeu também duas porções de carck no centro de Rio Preto. Um casal, suspeito de realizarem o tráfico, foram levados para Central de Flagrantes.

Vinicius Lima