Polícia prende homem acusado de tráfico de drogas em Rio Preto

Um homem de 34 anos recebeu voz de prisão após uma denúncia de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (30). O caso ocorreu no bairro Duas Vendas em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria vendendo drogas no bairro Duas Vendas, descrevendo o veículo que estava sendo utilizado.

Dhoje Interior

Ao avistarem o carro, se depararam com um homem que indicou aos policiais a residência do proprietário do carro. Quando o morador da residência citada saiu de casa, foi abordado pela polícia. Ao ser revistado, foram encontrados com ele R$ 95 e um aparelho celular. Os policiais também descobriram que havia um mandado de prisão no nome do acusado.

Questionado se havia algo ilícito dentro da casa, o homem confessou que tinha uma pequena porção de maconha, mas negou que vendia drogas e que tinha apenas para consumo pessoal. Ao fazer a busca na casa, os policiais encontraram  pedaços de tijolo de maconha de 656 gramas, uma pistola de brinquedo airsoft, um papel com anotações que aparentavam ser sobre vendas de drogas e R$ 700 em dinheiro.

Ao ser perguntado sobre as anotações, o homem confessou que vendia maconha. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior