Polícia investiga tentativa de estelionato de R$71 mil

Um homem de 52 anos e uma mulher de 38 anos procuraram a Central de Flagrantes na tarde da última quinta-feira (8) para informar uma tentativa de estelionato. 

Para os policiais a mulher informou que conheceu um rapaz em um aplicativo onde ele disse trabalhar em uma empresa de implementos rodoviários de Mirassol/SP e que tinha uma deficiência na perna. Depois de conversarem os dois decidiram marcar um encontro. 

Dhoje Interior

A partir deste encontro o rapaz passou a frequentar a casa da mulher, sendo que ele passava 15 dias com ela e depois voltava para Mirassol, onde vivia com seu amigo. Depois de um certo tempo o suspeito pediu para ficar com o cartão de débito da mulher, porém ele nunca teria feito algo de errado com o cartão. Assim na última terça-feira (6) o homem saiu da casa da mulher e a bloqueou de todas as redes sociais. 

Pelo fato de que o suspeito ficou com o seu cartão e que a mulher precisava sacar um dinheiro, ela procurou sua agência bancária onde em um extrato foi constatada uma transferência de R$ 71 mil para sua conta feita pelo homem de 52 anos. 

Na central o homem informou que o rapaz suspeito frequentava sua casa, mas negou ter entregado seu cartão ou sua senha para ele e que o dinheiro transferido é lucro de muitos anos de economia. 

O caso foi registrado como estelionato e posteriormente encaminhado ao 3º Distrito Policial. 

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior.