Polícia Civil prende trio em motel com quase 20 quilos de drogas

Nesta sexta-feira (25), encerramento da Operação Narco Brasil, uma equipe da DISE prendeu um trio de suspeito de tráfico de drogas e associação. Eles estavam em um motel na rodovia Washington Luís, próximo a cidade de Cedral/SP com quase 20 quilos de entorpecentes. 

De acordo com as informações da DISE, o trio já estava sendo investigado por revender drogas a outros traficantes, sendo que a partir desta investigação os policiais souberam de que um homem de 53 anos possuía uma residência fixa em um quarto de motel, que era utilizado como armazenamento e subdivisão de drogas. 

Dhoje Interior

Os policiais civis se dirigiram ao endereço onde abordaram o homem e seus dois parceiros, um homem de 28 anos e um jovem de 18 anos. Durante o flagrante o grupo foi surpreendido na posse de pinos de cocaína já embalados, uma porção maior da mesma droga e quatro tijolos de crack. Ainda foram realizadas vistorias nas casas dos envolvidos onde foram apreendidos o restante dos entorpecentes. 

Foram apreendidos no total 10 quilos de cocaína, 5,3 quilos de crack e 2,6 quilos de maconha que juntos somaram 17,9 quilos de entorpecentes. Os policiais ainda localizaram 12 mil embalagens tipo eppendorf vazios e quatro balanças. O trio foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Rio Preto.  

 Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior.