Polícia Civil prende homem suspeito de drogar e estuprar adolescente

Operação conjunta entre a Polícia Civil e a Militar prendeu, nesta quarta-feira (18), um homem de 37 anos suspeito de drogar, sequestrar e estuprar uma adolescente de 14 anos. O crime ocorreu no último dia 11, em Bady Bassitt. O suspeito tem antecedentes criminais por estupro e atentado violento ao pudor.

O criminoso havia sido identificado no dia seguinte ao crime, mas, como não houve flagrante, a prisão não pôde acontecer em cumprimento a legislação eleitoral.

Dhoje Interior

O crime

A vítima contou à polícia que estava indo a um supermercado, quando foi abordada por um homem armado que a obrigou a entrar e em seu carro. Ela relatou que, logo em seguida, desmaiou.

A menina foi levada até uma mata em Bady Bassitt, onde o homem cometeu o crime. A vítima acordou no meio do estupro. “Ela conseguiu descer do carro, saiu correndo e pediu ajuda em um posto de combustíveis”, contou o delegado responsável pelo caso, Ericson Abufares.

Encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto, a garota passou pelo atendimento especializado para vítimas de crimes sexuais.

A polícia apreendeu as roupas e o carro usado pelo homem no dia do crime. O delegado fez um pedido de prisão temporária, que foi deferido pela Justiça. O cumprimento do mandado foi realizado com o apoio da PM.

O suspeito foi encaminhado à carceragem da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Rio Preto, onde permanece à disposição da Justiça.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]