Polícia Civil prende acusado de matar vizinho no Boa Vista ano passado

Um homem de 41 anos que estava foragido após matar o vizinho foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (21). O caso ocorreu em agosto do ano passado no bairro Boa Vista.

Segundo informação da Polícia Civil, foram feitas várias diligências, inclusive em cidades da região, a fim de localizar o autor do crime. O criminoso acabou por se entregar no 1º Distrito Policial. A polícia está dando cumprimento ao mandado de prisão e ele será encaminhado a carceragem da Seccional.

Dhoje Interior

Em agosto de 2020, um homem de 30 anos foi morto a tiros. A esposa da vítima informou que o marido havia sido morto pelo vizinho, após discussões por problemas de convivência no mês anterior ao crime. A esposa do autor do crime confirmou a versão.

O crime foi cometido em razão de um novo desentendimento, motivado devido ao som alto. O criminoso entrou na casa da vítima, efetuou disparo com arma de fogo e fugiu a pé. A polícia foi acionada, mas ao chegarem ao local confirmou o óbito. Uma câmera de videomonitoramento registrou a fuga do criminoso.

Por Sue PETEK – Redação Jornal DHoje Interior