Podcast americano terá Amanda Oliveira falando sobre erradicação da pobreza

Amanda Oliveira, criadora da Holding "As Valquírias" é a convidada do podcast americano

A CEO e Fundadora do Instituto Valquírias World é a convidada de estreia do podcast Philantropistas 360, projeto da advogada brasileira Monica Eisenberg

Amanda Oliveira, fundadora e CEO do Instituto Valquírias World, é a convidada de estreia do podcast Philantropistas 360, um projeto da advogada brasileira Monica Eisenberg, radicada em Nova York, que será lançado em 19 de maio. Na ocasião, Amanda vai falar sobre o trabalho desenvolvido no combate à pobreza em Rio Preto (SP), por meio do Instituto que ela fundou.

O Philantropistas 360 vai dar espaço para muitas personalidades do terceiro setor, com entrevistas atores que compõem o ecossistema de filantropia, do líder social ao doador. “Me sinto honrada por participar logo do primeiro episódio com a minha história, que resvala em ambos os lados, de quem já precisou muito de ajuda e de quem oferece a ajuda hoje”, conta Amanda, que também vai falar sobre a Favela Marte, o projeto Favela 3D, e com a educação é fundamental para erradicação da pobreza.

O podcast vai ser gravado e depois disponibilizado em todas as plataformas digitais.

Para acompanhar, acesse:

SPOTIFY:

APPLE:

https://podcasts.apple.com/us/podcast/philantropistas-360/id1624504325

AMAZON:

https://music.amazon.com.br/podcasts/48ec764a-9288-4f5c-9645-2d4204099bcf/philantropistas-360

Sobre o Philantropista 360

O Philantropista 360 é um podcast de entrevistas com líderes do setor social, organizações sem fins lucrativos e visionários no âmbito da filantropia no espaço Brasil-Estados Unidos.

Da Redação