PM usa spray de pimenta para prender foragida da Justiça que agredia o namorado

Homem foi encaminhado a carceragem da DEIC - Foto Arquivo Claudio Lahos

Uma mulher de 31 anos que estava foragida da justiça foi capturada pela Polícia Militar no Jardim Urano por volta das 18h45 deste domingo (31).

Segundo informações do boletim de ocorrência, Policiais Militares do 17° Batalhão foram acionados via Copom para atender ocorrência na Rua Olavo Guimarães Correa de lesão corporal.

Dhoje Interior

Chegando ao endereço, fizeram contato com um homem informando que foi agredido por sua namorada, que ainda estava na residência.

O homem disse a polícia que não tinha intenção de registrar boletim de ocorrência contra ela só queria que deixasse a residência.

A Polícia então orientou as partes, mas a mulher estava bastante alterada, se negando a deixar a residência e foi necessário o uso de spray de pimenta para contê-la o que levou a deixa-la o imóvel.

Após pesquisas a polícia constatou que a mulher era foragida da justiça e tinha mandado  expedido em 13 de outubro de 2020 com validade até 13 de agosto de 2022.

A mulher foi presa e encaminhada carceragem da DEIC – Divisão Especializada de Investigações Criminais onde ficará a disposição da justiça.  Foi solicitado o médico legista para realizar exame de corpo de delito. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como captura de procurado.

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior