PM prende três suspeitos de furto de máquinas agrícolas

Policiais militares prenderam três homens suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada em furtar equipamentos agrícolas na região de José Bonifácio. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (30).

A ação foi resultado de uma operação conjunta entre policiais militares do 9º Batalhão de Ações Especiais (Baep), 52º Batalhão da Polícia Militar (BPM/I) e Polícia Ambiental.

Dhoje Interior

Durante patrulhamento rural da Polícia Ambiental na região de José Bonifácio, os policiais avistaram um caminhão prancha e dois veículos em atitude suspeita. Os veículos tentaram fugir e os policiais solicitaram apoio, quando equipes do BAEP e do BPMI conseguiram abordar os três homens. Já as equipes do policiamento ambiental, com apoio do helicóptero Águia, localizaram a moto niveladora escondida no maciço florestal, entre Nipoã e José Bonifácio. A máquina havia sido furtada há duas semanas em Nipoã.

Os suspeitos e as máquinas agrícolas foram encaminhados à delegacia de José Bonifácio, onde está sendo feito o flagrante.

Confira a seguir vídeos da apreensão das máquinas:

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior