PM prende três jovens por tráfico de drogas

Em dois flagrantes, a Polícia Militar de Rio Preto prendeu três jovens suspeitos de vender drogas, nesta segunda-feira (7).

Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram uma aglomeração próxima ao viaduto Jordão Reis. Ao notarem a aproximação da PM, as pessoas dispersaram, sendo que três jovens correram em direção a linha do trem. Os policiais conseguiram deter dois deles o outro fugiu. Com a dupla foram apreendidas uma sacola, contendo uma porção de maconha e outra de crack, além de duas porções de crack e R$ 421,55. O rapaz mais jovem confessou o comércio de drogas e que o outro estava com ele.

Dhoje Interior

A outra prisão ocorreu Jardim Paraíso, quando os policiais notaram um jovem de 29 anos parado na rua, segurando uma sacola, atitude que levantou suspeita. Ao ver a aproximação da viatura, o suspeito dispensou a sacola e tentou fugir correndo.

Ao ser detido, o jovem reagiu à prisão desferindo socos no policial. Antes de ser conduzido à Central de Flagrantes, a PM o levou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte para atendimento médico cautelar. Em revista pessoal, foram encontradas três porções de maconha e na sacola havia 15 porções de maconha e nove de crack.

Toda a droga e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes. Os três permaneceram presos à disposição da Justiça.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]