PM prende rapaz armado com revólver no João Paulo II

A Polícia Militar prendeu às 8h da última quarta-feira (1) um homem de 28 anos que foi abordado no bairro João Paulo II, na Região Norte de Rio Preto, com um revólver.

Segundo a corporação, policiais faziam patrulhamento no bairro quando observaram que em uma casa abandonada, já conhecida por ser um local usado por usuários de drogas, o suspeito olhava por cima do muro e ao notar a presença da viatura fugiu pelos fundos.

Dhoje Interior

Os pms acompanharam o homem que durante a fuga demonstrava ter algo na cintura e conseguiram abordá-lo no interior de uma segunda residência conhecida como ‘fumódromo’. O suspeito estava dentro de um quarto e tinha colocado um objeto em uma bolsa.

Questionado sobre o que estava escondendo o acusado disse que não tinha nada, porém em revista no acessório os policiais encontraram um revólver calibre 22, sem munição.

O indiciado foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi registrado um boletim de ocorrência de posse irregular de arma de fogo, e em seguida recolhido para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC). O caso ficou sob responsabilidade do 3º Distrito Policial.

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior