PM prende dois homens com 85 porções de maconha no bairro Maria Lúcia

O local já é conhecido dos oficiais como ponto de venda de drogas, quando, em patrulhamento, avistaram movimentação na casa, com uma pessoa na frente.

Os policiais abordaram o homem, quem tem 19 anos, e nada de ilícito foi encontrado com ele. O adolescente disse morar na casa, autorizando assim a entrada da Polícia.

Dhoje Interior

Ao adentrar, os oficiais se depararam com outro homem deitado em um colchão no chão e com R$347,00 do lado, que o homem assumiu ser parte oriunda da venda de drogas. Próximo ao colchão havia uma mochila que, revistada, encontraram 50 porções de maconha já embrulhadas para comercialização.

Os homens foram questionados se havia mais droga no local e, diante da negativa, os policiais resolveram usar a cadela Dara para farejar os cômodos.

A cadela encontrou mais 30 porções de maconha embaixo de outro colchão que estava na cama.

Uma adolescente de 14 anos também estava na casa e seria namorada de um deles. A adolescente negou saber da existência das drogas, o que foi confirmado por ambos os homens.

Os dois foram levados à Central de Flagrante algemados, onde o delegado de plantão optou por prendê-los em flagrante. Os homens estão na carceragem à disposição da Justiça.

Por Andressa ZAFALON