PM prende casal com porções de maconha dentro de violão

Polícia Militar - Diulgação

Um casal foi preso na tarde desta segunda-feira (17) após a Polícia Militar localizar 29 porções de maconha que estavam no interior de um carro e dentro de um violão.  

 De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam em diligência pelo loteamento Porto Seguro às 15h, quando observaram um carro modelo HB20 parado na rua, e pelo fato de o representante comercial de 23 anos ainda estar dentro do veículo optaram pela abordagem. 

Dhoje Interior

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar uma busca no interior do veículo foi localizado em cima do banco do passageiro um envelope com dez porções de maconha, como também R$49 que estavam guardados no console do carro. 

Questionado sobre a droga o acusado confessou que ele e sua companheira teriam comprado uma quantidade de maconha para revender, e que a atendente de 27 anos realizava a negociação pela internet enquanto ele fazia as entregas. Ainda acrescentou que sua companheira estava em uma casa onde guardavam mais entorpecentes. 

No endereço os policiais foram recebidos pela atendente que inicialmente negou estar armazenando drogas, sendo que momentos depois indicou um violão como o esconderijo. No objeto foram encontradas mais 18 porções de maconha, ainda foi localizado dentro de um baú de brinquedo uma última porção do entorpecente. 

Durante a busca pela residência também foram apreendidos um rolo de papel filme, uma balança de precisão e um celular. O carro do representante também foi apreendido e enviado para o pátio. 

Os dois envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes onde foram presos e deverão permanecer a disposição da justiça. 

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior.