PM flagra homem furtando imóvel desocupado no Jardim Mugnaini

Foi preso às 20h30 da terça-feira (12) um desempregado de 35 anos que foi flagrado pela Polícia Militar tentando furtar um imóvel desocupado no Jardim Mugnaini.

A guarnição estava em patrulhamento pelo bairro quando escutou um barulho suspeito vindo do imóvel que estava com uma placa de “aluga-se” e por isso realizou o retorno, vendo um homem no local.

Dhoje Interior

Os pms ligaram para o telefone que estava na placa e solicitaram que o responsável viesse para abrir a residência.

Assim que entraram na casa os policiais descobriram uma pessoa andando no forro e mandaram que descesse, momento em que o forro cedeu e o desempregado caiu.

Questionado sobre o que estava fazendo o suspeito confessou ter sido informado que o local seria demolido e por isso invadiu a casa para tentar furtar peças que mais tarde iria vender.

Os pms localizaram uma mochila com duas chaves Philips e um ar condicionado em frente à porta de entrada que, segundo o responsável pelo imóvel, estava instalado na parede.

Posteriormente, o acusado foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi preso e encaminhado para a carceragem local. O caso foi registrado como furto qualificado e encaminhado ao 4º Distrito Policial.

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior