PM faz escolta de caminhões-tanque em Rio Preto

O problema do abastecimento de combustíveis nos postos de Rio Preto começa a ser solucionado. A Polícia Militar, após receber ordem do CPI-5, está fazendo escoltas de caminhões-tanque que saem da distribuidora de combustíveis, na Avenida Cenobelino de Barro Serra.

“Desde sábado a PM realizou 18 escoltas de caminhões de combustíveis. As escoltas acontecem mediante a solicitações dos proprietário dos postos, a PM acompanha o caminhão da distribuidora até os postos” afirma o Major PM Marcelo da Silva Lessa.

Dhoje Interior

No final da manhã desta segunda-feira (28) alguns postos da cidade já começaram a receber o carregamento dos combustíveis. Devido ao fim dos estoques, muitos consumidores já começaram a formar fila em alguns postos em busca de abastecer o veículo.

“Esse combustível é para a população, no geral. Os serviços públicos já tem um estoque de combustível exclusivo”, explica o Major.

Os manifestantes que permanecem em frente à distribuidora afirmam que não estão bloqueando a entrada e saída dos caminhões-tanque. Pacificamente eles afirmam que o trânsito de caminhões-tanque deve continuar para abastecer serviços essenciais do município e postos da cidade até o final do estoque da distribuidora.

Por Priscila CARVALHO