PM detém homem e impede golpes contra idosos em agência bancária

Um homem de 28 anos foi detido neste sábado (24) após uma empresa de monitoramento do Banco do Brasil informar aos policiais militares de que dois homens estavam abordando pessoas por volta das 9h50 na agência localizada na Rua Campos Sales. 

Segundo as informações do boletim de ocorrência os policiais abordaram o suspeito após serem informados sobre as características físicas dos criminosos. 

Dhoje Interior

Questionado sobre o que ele estava fazendo no interior do banco o homem confessou que mora em São Paulo e que ele e um amigo estavam na cidade para tentar dar golpes em idosos, que fariam depósitos, os abordando e trocando os envelopes com dinheiro para envelopes vazios, porém não obteve sucesso. 

Ele acrescentou que logo iria para a cidade de Olímpia para aplicar o mesmo golpe. Em revista pessoal foram encontrados com ele R$50, documento de identidade, cartões em seu nome e um celular que o suspeito informou não ser de sua propriedade. 

O homem foi levado para a delegacia onde não informou a identidade de seu companheiro e logo foi liberado por falta de elementos informativos para a confirmação do golpe. 

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior