PM de folga reage a assalto e mata suspeito a tiros em Rio Preto

Um policial militar que estava de folga reagiu a um assalto e matou com dois tiros um suspeito ainda não identificado na noite deste sábado (9), em um Serv Festas, na Vila Moreira, em Rio Preto.

Segundo a dona do estabelecimento comercial, um homem entrou no local e solicitou algumas bebidas, quando sacou uma arma de fogo aparentando ser uma pistola e anunciou o assalto, tentativa esta frustrada em virtude da ação de outro cliente que se encontrava dentro do comércio.

Dhoje Interior

Neste momento, o PM sacou o revólver e disparou três vezes contra o autor do crime, dois atingiram o indivíduo. O autor dos disparos foi identificado como L.G.S.P., o qual é policial militar e estava de folga. Diante dos fatos, a arma do PM foi recolhida para perícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial militar informou que o ladrão ao tentar roubar o serv festas, agiu em legítima defesa disparou três vezes, sendo que dois dos disparos atingiram o autor do delito. A arma dele uma pistola .40 foi apreendida.

A perícia técnica foi acionada e identificou oito perfurações de tiro no corpo. Além da arma do suspeito, os quatro projéteis encontrados no local também foram apreendidos. O caso foi registrado como roubo, homicídio e legítima defesa. O policial militar não foi detido.O corpo do suspeito foi encaminhado ao IML. Até o momento, não havia sido identificado.

Monte Aprazível

Dois homens morreram em uma troca de tiros durante em uma tentativa de assalto, na noite desta sexta-feira, 8, em Monte Aprazível. Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário de uma destilaria, que está desativada, chamou a PM ao ver uma pessoa se escondendo no matagal. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito, que foi detido.

Em seguida, com a chegada do reforço policial, outros criminosos que já estavam dentro da usina começaram a atirar, foi quando houve uma troca de tiros com os policiais.

Dois criminosos foram baleados, não resistiram aos ferimentos e morreram. Um outro foi preso e parte do grupo conseguiu fugir. Os policiais não se feriram. Nada foi levado da usina.

Por: Harley PACOLA