PM apreende tijolos e porções de cocaína em residência no Santo Antonio

Um rapaz de 24 anos foi preso na tarde da terça-feira (20), às 17h40, após confessar para a Polícia Militar que estava escondendo porções de drogas no interior de sua residência, localizada no bairro Santo Antonio.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os PMs estavam realizando um patrulhamento pelo bairro quando observaram o acusado em frente ao portão de sua residência fumando um cigarro que aparentava ser de maconha. Pelo fato de que o rapaz demonstrou inquietação com a presença da viatura os policiais deram a volta no quarteirão e retornaram para frente da residência onde no momento o suspeito estava no quintal.

Dhoje Interior

Os militares abordaram o rapaz que permitiu a entrada no imóvel, e em seguida foi realizada uma revista pessoal onde encontraram R$56, um celular e uma embalagem plástica com fragmentos de cocaína, porém nenhum fragmento de maconha. Questionado sobre o jovem acabou confessando que estava escondendo em seu guarda-roupa outras porções de entorpecentes.

Assim foram apreendidos dois tijolos de cocaína, uma sacola verde com cocaína fragmentada e em uma mala estava uma segunda sacola com 134 embalagens zip com porções de cocaína em pó. Fora as drogas a PM ainda apreendeu uma balança e cinco pacotes de embalagens zip.

O rapaz foi levado para a Central de Flagrantes onde ele foi preso e encaminhado para a carceragem da DEIC, sendo que posteriormente será realizada uma audiência de custódia. O caso foi registrado como drogas sem autorização e encaminhado ao 4º Distrito Policial.

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior.