PM apreende moto com placa adulterada após acidente de trânsito

Após um acidente automobilístico nesta segunda-feira (19) às 7h20, policiais militares apreenderam uma moto que utilizava uma placa encontrada na rua.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência os policiais foram acionados após uma denúncia informando sobre um acidente envolvendo uma moto e um carro na Avenida Fortunato Ernesto Vetorasso.

Dhoje Interior

Ao chegarem no local foram recebidos pelo motorista do carro de 22 anos e o Corpo de Bombeiros que também foi acionado para o local, junto com os dois veículos. O proprietário da moto foi levado para o UPA Norte com ferimentos.

Em depoimento o motorista informou que os dois envolvidos estavam dirigindo sentido centro e quando ele tentou entrar no retorno, momento em que escutou um barulho vindo da lateral de seu carro e notou que o homem de 24 anos colidiu com o seu veículo.

Os policiais se dirigiram para a Unidade de Pronto Atendimento onde a vítima permanecia em observação. Em sua declaração o motociclista confirmou a versão do jovem envolvido, em sequida confessou que não possuía habilitação e que comprou a moto sem placa, sendo que algum tempo depois encontrou uma placa de identificação na rua e aproveitou para colocar em sua moto.

O condutor do carro foi liberado após checagem dos documentos de seu carro e usa habilitação e a moto foi apreendida e levada para o pátio em Cedral/SP.

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior