PM apreende adolescente com drogas e máquina de cartão para cobrança

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após cair da garupa de uma moto na madrugada desta sexta-feira (20), enquanto fugia da Polícia Militar de Rio Preto. O piloto da moto deixou o menor no chão e fugiu.

No momento em que caiu, o garupa deixou cair uma sacola no chão. Dentro dela, havia 18 papelotes de cocaína e 13 porções de maconha em vários tamanhos, além de R$ 942,75.  O adolescente levava uma bolsa térmica nas costas e dentro dela foi encontrada uma máquina de cartão, cujo CPF está cadastrado no nome de um homem de 38 anos. Todo o material foi apreendido e entregue na Central de Flagrantes.

Dhoje Interior

Segundo o boletim de ocorrência, a PM fazia patrulhamento de quando policiais avistaram uma moto com a lanterna quebrada e o farol apagado. Os policiais, então, resolveram fazer a abordagem dos dois ocupantes do veículo e deram sinal de parada. No entanto, o piloto acelerou e iniciou a fuga por várias ruas. Em determinado momento, o adolescente que estava na garupa da moto caiu e o piloto fugiu. Após a queda, ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.

O adolescente foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Toninho, onde recebeu atendimento médico. O piloto da moto que fugiu, não foi localizado. Já o adolescente foi ouvido e liberado ao responsável mediante assinatura do termo de compromisso.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]