PM aposentado atira em homem durante briga em Mirassol

Homem se escondeu em academia depois de levar o tiro

Um homem foi baleado depois de se envolver em uma briga com um policial militar aposentado no bairro Regissol, na sexta-feira, dia 30, em Mirassol. Ele estaria importunando uma mulher na rua.

De acordo com a Polícia Civil, o PM aposentado estava passando de carro pelo bairro quando viu o homem importunando a mulher. Ele parou o veículo para saber o que estava acontecendo e os dois começaram a discutir.

Dhoje Interior

Na briga, o homem foi até a janela do motorista e começou a agredi-lo fisicamente. Os dois saíram em luta corporal e o policial sacou a arma e deu um tiro na perna do suspeito para se defender. O homem correu e se escondeu em uma academia para pedir socorro.

O PM aposentado foi embora do local da briga, porém, se apresentou na delegacia da cidade, onde prestou depoimento e foi liberado.  O homem foi socorrido e levado para o Hospital de Base de Rio Preto, onde passa bem.

Essa não é a primeira vez que o homem importuna a mesma mulher, segundo a polícia. Ele tinha sido detido na noite de quinta-feira, dia 29, por perturbação de sossego. A mulher chegou a pedir uma pedida protetiva contra ele.

 

Vinicius LOPES