PGE de Rio Preto seleciona estagiários

Foto: Divulgação.

A Procuradoria Regional de São José do Rio Preto (PGE -SP) abriu no dia 4 de novembro as inscrições para Processo Seletivo para a formação de cadastro Reserva, para estagiários de Direito.

Os candidatos habilitados poderão ser convocados para as vagas de estagiário que eventualmente forem abertas, na medida das necessidades da unidade, até o limite de 22 vagas, dentro do período de validade do certame, que é de 1 ano, sempre de acordo com a ordem de classificação e na medida dos recursos disponíveis

Dhoje Interior

Poderão participar deste Processo Seletivo estudantes de Direito cursando os dois últimos anos do curso jurídico (7º, 8º, 9º ou 10º semestres) em 2020, em Faculdades de Direito oficiais ou reconhecidas.

São 4h diárias com bolsa mensal a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 828,00 além de auxílio-transporte.

Para classificação dos candidatos será realizada uma prova com questões de múltipla escolha e dissertação, prevista para o dia 29 de novembro de 2019.

O candidato que não estiver inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Seção de São Paulo, deverá, no prazo de 60 dias contados do início do estágio, comprovar a sua inscrição no quadro de Estagiários da Ordem dos Advogados do Brasil, sob pena de desligamento do estágio.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de novembro, sexta-feira, pelo site www.pge.sp.gov.br.

Para mais informações confira o edital disponível no site PCI concursos:

https://arquivo.pciconcursos.com.br/pge-de-sao-jose-do-rio-preto-sp-tem-processo-seletivo-anunciado/1488076/0756a8b45c/edital_de_abertura.pdf

Por Isabela MARTINS